Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

102 Dalmatians: Puppies to the Rescue [ABC do Playstation]

Esse é mais um jogo que faz parte de uma série do meu canal no youtube, o nome é ABC do Playstation, e nela eu dou uma olhada nos primeiros momentos de todos os jogos do Playstation 1 em ordem alfabética. Se você sempre se interessou em conhecer um a um dos títulos lançados, talvez realmente vá gostar. Quem quiser dar uma olhada na lista completa é só clicar aqui. Então não perca a oportunidade de ma acompanhar nessa jornada de conhecer um a um dos jogos para esse video game.

Esse é um jogo que pode deixar muita gente confusa, afinal de contas eu tinha falado do jogo do 101 Dálmatas 2, então como assim 102 Dálmatas? É esquisito pensar que existem os dois e são obras diferentes. O negócio é que o primeiro é a sequencia da animação de 1961, enquanto o segundo é a continuação do filme de 1996 em live action.


Sem dúvidas é um título que me impressionou, isso porque é um daqueles jogos de plataforma robustos, cheios de possibilidades, que você começa a jogar e toma um susto em como o cenário é bem trabalhado e com muitas surpresas, sabem? Tipo The Last Tinker, porém da era do Playstation, mas que no fim das contas lembra mais um jogo de Nintendo 64.

Mas enfim, dei uma olhadinha no jogo e foi uma baita de uma surpresa, ele é de 2000, mas parece um jogo que é para computadores da época e não para Playstation, ficou definitivamente muito bom, muito bonito o negócio, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários