Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A garota que deu a luz em lan house e continuou jogando

Eu duvido que vocês tenham lido essa matéria, e de imediato não tenham deduzido o país onde isso aconteceu. É claro que deduziram! O nosso país favorito, o lugar onde a aventura nunca acaba, aquele cantinho do mundo onde um garoto vendeu um rim para comprar um iPad 2, e onde um casal vendeu os três filhos pra pagar jogos online ou ainda a terra onde aquele simpático rapaz foi modesto e decidiu roubar só um milhão de dólares da família pra jogar.

Mas enfim, chega de mistério e vamos logo revelar o óbvio, é claro que estou falando da China! O país onde a treta virtual nunca chega ao fim! E dessa vez o tema é um caso que aconteceu em 2015, onde uma moça grávida estava em uma lan house e a bolsa estourou, fazendo com que ela entrasse em trabalho de parto imediatamente.

Em situações comuns a pessoa normalmente iria pedir ajuda pra alguém e logo uma ambulância chegaria para levar a moça. No entanto não para essa jovem de 24 anos! Afinal de contas ela estava jogando joguinhos naquela hora né? Então o que fez? Foi pro banheiro, deu a luz caladinha sem chamar a atenção, e depois... Voltou a jogar. '-'

E pelo jeito ninguém ia ficar sabendo, se não fosse por de repente o bebê começar a chorar, isso chamou a atenção do povo. Os funcionários ofereceram água quente e a moça disse que não queria, só queria continuar jogando.

Sem saber o que fazer, os próprios funcionários pegaram a criança e a enrolaram em um pano e chamaram uma ambulância, que levou a criança embora. Esse caso aconteceu em Nanchang, a capital da província de Jiangxi. Veja também o caso do homem nu que correu com uma boneca inflável na mão!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. MANO!!!! EHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUHAUEHAUEH Oloco mano, que isso, como pode?!

    ResponderExcluir
  2. Mano, jogo online é um vicio incrivel, atualmente ainda é visto como coisa isolada, mas isso só vem crescendo. Não duvido que em breve vai pintar o GA Gamers Anonimos em busca de ajuda! kkk

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano na China ou algum outro país oriental (Coreanos talvez...) já tem um negócio assim, de tratamento e tal. Pode soar preconceituoso para gamers isso de "se tratar", mas as pessoas realmente fazem loucuras pra continuar jogando. E quando o jogo favorito de alguém fecha os servidores, não me admiraria se rolasse um suicídio. '---'

    ResponderExcluir
  4. China sempre inovando nas tretas virtuais

    ResponderExcluir
  5. MANO!!!
    Não sei quem é mais viciado, a mulher que deu o parto, OU UMA CAMPADA DE NEGO QUE NÃO REPAROU EM UMA MULHER, provavelmente, TODA ENSANGUENTADA SAINDO DO BANHEIRO.

    ResponderExcluir