Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a comparação entre The Witcher 3 para PC e PS4

Como falei anteriormente, os gráficos do PC as vezes são limitados para acompanhar os consoles, e graças a isso o visual pode ficar bastante semelhante as vezes, já em outras a coisa realmente é capaz de assustar no quanto um título foi melhorado graças a potência de outra plataforma.

Com The Witcher 3: Wild Hunt uma das coisas mais faladas inicialmente era sobre o gráfico melhorado da versão para computador, inicialmente se falava que o jogo iria ser um espetáculo visual usando o máximo que um PC tem a oferecer, mas infelizmente no fim das contas ocorreu um downgrade, alguns dizem que isso não foi feito graças aos consoles, mas sim a própria performance do jogo ou quantidade de tempo necessário para criar tudo, que não estava legal, o que não seria de surpreender, pois se você vê o gigantesco mundo de The Witcher 3 sendo explorado, percebe que é coisa demais pra adicionar inúmeros efeitos.

Naturalmente para quem quer apenas se divertir com a jogabilidade oferecida e o número enorme de possibilidades daquele universo, a questão gráfica não foi problema algum. Por outro lado para os jogadores que gostam de comprar as últimas peças lançadas só para obter o máximo de um computador, certamente tiveram uma baita frustração.

Mas para quem gostaria de ver lado a lado a versão de console e a versão para computador, fizeram um vídeo muito interessante, apresentando diversos elementos e colocando durante a mesma cena um bocado de ambientes do jogo, foi usado um PC na configuração Ultra, contra um Playstation 4, fazendo assim com que fique bem mais claro, confiram:

Como podem ver, em geral as duas versões estão bem parecidas, existem sim diferenças de efeitos, mas nada realmente gritante que se possa dizer "Nossa, é outro jogo!", pra falar a verdade tiveram momentos em que fiquei até mesmo indeciso sobre qual versão achava melhor. The Witcher 3 foi lançado para Xbox One, Playstation 4 e Computador. Veja aqui se o jogo roda em seu PC.

Postar um comentário

0 Comentários