Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tea Party Simulator 2015 - Para amantes de bizarrices!

Você  gosta de um jogo bizarro? Daquele que te faz repensar sobre a vida e de vez em quando aparecer aquela pergunta na mente "Oh Deus, o que é que eu estou fazendo com a minha vida?!", então o que você está procurando é Tea Party Simulator 2015! Ou em bom português "Simulador de festa de chá 2015!" aí sim, ein? Esse sim é o tipo de jogo que você certamente vai amar gastar o tempo e observar o tipo de bizarrice que rola solta no lugar!

Tea Party Simulator 2015 não é apenas um jogo, é um treinamento para a vida! Na trama você assume o papel de uma pessoa ambiciosa, que deseja se tornar o mestre da festa de chá, mas para isso naturalmente são necessários treinamentos severos onde se aguenta todo tipo de desaforo, e nada melhor do que um ursinho de pelúcia rude para simular o tipo de coisa que se vai aguentar!

Apesar de não ter sido criado pelo mesmo estúdio do clássico da tosqueira Surgeon Simulator 2013, esse jogo segue a risca os mesmos padrões da bizarrice, e naturalmente é capaz de gerar belas gargalhadas do mesmo estilo, portanto para quem amou aquele jogo e até então não conseguiu achar uma obra no mesmo estilo que conseguisse convencer, certamente Tea Party Simulator 2015 é um baita de um alívio, mostrando uma experiência semelhante, em um ambiente diferente.

O jogo é exatamente o que o título diz, um simulador de festa de chá, sendo assim você tem fases onde precisa cumprir certas metas, usando a mão do personagem para pegar objetos e usá-los, por exemplo já no início você tem uma festinha com o urso em um abrigo de praia e precisa fazer coisas como servir chá, biscoito, pedaço de bolo e etc... Todos os itens precisam ser pegos e colocados no círculo em frente ao urso.

A grande bizarrice do jogo é a física muito exagerada onde cada toque desajeitado em um objeto, é capaz de causar os mais variados efeitos, indo desde quebrar outra coisa, até lançar o objeto para um lugar muito distante. Não bastando isso, é necessário aprender a controlar direitinho o braço do personagem, pois para cada dedo existe um botão específico enquanto o braço tem também comandos próprios para ações como rotação e subir e descer.

Uma coisa que gostei muito e que não estou lembrado de ter em Surgeon Simulator (Pode ser falha de memória, mas realmente acredito que não tem lá), é o posicionamento muito adequado das teclas para simular a posição dos dedos, ao invés dos quatro dedos "de cima" serem um ao lado do outro, são no formato das teclas, te permitindo por a mão de um jeito certinho de uma maneira muito mais confortável, e o dedão na barra de espaço, isso te conecta um pouco mais ao jogo.

Graficamente é tudo muito bonito, aquele gráfico suave, que não é algo fotorealista ou que tenta copiar a realidade, mas ao mesmo tempo não é também algo completamente cartunizado, gerando assim um estilo com design real das coisas, mas com texturas mais limpas que dão um certo toque de desenho, isso em modelos bem "redondos". Não é nada que já não tenha sido visto anteriormente, mas é muito bom e adequado.

Enfim, Tea Party Simulator 2015 é aquele tipo de jogo que é capaz de fazer ficar frustrado, porém ao mesmo tempo gera belas gargalhadas, algo onde não se tem aquele rancor que jogos difíceis costumam causar, e ao invés disso cada erro te faz querer rir. Certamente também o tipo de obra que é um baita de um prazer ver um amigo jogando. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial da desenvolvedora para mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários