Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Greys - Os alienígenas que manipulam a humanidade

Quando se fala em alienígenas, é muito comum a ideia ir direto para a palavra "Marcianos" e pra típica descrição "Homenzinhos verdes", no entanto enquanto muitos veem essa ideia como alvo de boas risadas e histórias surreais, há pessoas que não apenas acreditam na existência, como também creem que eles manipulam a humanidade de inúmeras maneiras, e hoje vou falar um pouco sobre os Greys, a raça mais falada.

A palavra Grey significa Cinza em inglês e nos Estados Unidos ficou bem mais popular em relação aos alienígenas, aqui no Brasil ficou também como "Cinzentos", mas na maioria das vezes é usado o termo americano mesmo. Outra coisa é que quando é usado essa palavra, quase sempre é para uma visão mais séria da coisa, sem chacotas, existindo diversos grupos que se dedicam a estudar casos.

Os Greys são alienígenas que tem um visual clássico, portanto embora variem um pouco na descrição, em geral são baixos, tem pele cinza, enormes olhos completamente negros, boca pequena, cabeça grande, são carecas e bem magrelos. A maioria dos relatos envolvendo alienígenas carregam essa descrição, sendo assim é suposta a raça mais conhecida entre os humanos e a que mais tem envolvimento com nosso planeta.

A ideia da existência de alienígenas pode parecer tola para muitos, mas pensem bem, não dá para contar o tamanho do universo, mas a parte dele em que a luz chegou ao nosso planeta, os cientistas contam que existem aproximadamente 100 bilhões de galáxias, em cada uma dessas galáxias existe o número aproximado de 100 bilhões de estrelas. Nós vivemos em um único planeta de uma única estrela, e lembrando que essa é só a parte visível, então vem a pergunta, você realmente acredita que de todo esse espaço, não existe mais nada além do nosso planeta? Pois é, no final das contas a fé ridicularizada de pessoas que acreditam em alienígenas é algo que pode ser bem plausível.

Mas existem várias teorias bem interessantes sobre as várias aparições de discos voadores e Greys, como por exemplo a ideia de que a própria vida humana não se desenvolveu na terra, mas sim veio através deles, que enviaram seu DNA e a humanidade se desenvolveu assim por aqui. Há várias versões dessa teoria, como eles mesmos terem aparecido e deixado criaturas pra se desenvolver, ou simplesmente o DNA ter naturalmente reagido às condições do planeta a partir disso.

Em povos antigos existem diversas imagens e esculturas que falam de deuses que vieram do céu, e muitos desses deuses parecem bastante com os Greys, o que leva muitos a crerem também na possibilidade de que aliens interagiram com esses povos e incentivaram o desenvolvimento. Esse pensamento se deve especialmente por diversas estruturas grandiosas feitas no passado e que cientistas não descobriram como foram feitas, já que a tecnologia da época (em alguns casos até mesmo a tecnologia atual) não conseguiria fazer determinadas coisas, como construções dos Maias tão impecáveis que parece ter tido auxilio de ferramentas como raios laser.

Há também a teoria de que isso acontece em diversos planetas e essa raça superior os visita vez ou outra, mas que na Terra, a coisa ficou realmente constante a partir da segunda guerra mundial nos anos 40, e com a explosão da primeira bomba atômica, as ondas foram tão poderosas que chamaram a atenção de outras raças e vieram aqui para ver o que estava acontecendo e assumir o controle.

Então existe quem acredite que os Greys não apenas visitam nosso planeta e observem, mas que já estão aqui, e mantém relações com nossos governantes, oferecendo tecnologia para domínio, porém ao mesmo tempo assumindo o controle por trás do que acontece aqui.

Em muitos relatos de pessoas abduzidas, é relatado que mulheres recebem embriões alienígenas para gerarem crianças híbridas e em uma segunda abdução, o feto é retirado antes de se desenvolver. Assim como homens que tiveram esperma coletado. O motivo disso é para gerarem seres híbridos com aparência humana. Sendo assim, muitos veem que o motivo dos governos omitirem a existência, é que os próprios governantes são híbridos.

Quanto às aparições repentinas deles em vários lugares com pessoas, como por exemplo visitas em quartos enquanto alguém dorme, são levados como pesquisa, coleta de dados, as vezes alguns humanos são compatíveis para determinados experimentos, ou mesmo são híbridos e não sabem, por isso estão sendo observados.

Agora uma coisa que divide bastante opiniões, é sobre o objetivo dos Greys, há pessoas que realmente os adora a nível de deuses e esperam o dia em que eles virão para nos salvar, enquanto há aqueles que dizem que somos meramente ratos de laboratórios controlados por essas criaturas e que o que planejam não é nada bom. Mas e vocês? Acreditam em alienígenas? Creem que estão infiltrados? Ou acham que tudo isso é besteira?


E se você se interessa por essas conspirações, e acredita que tenham seres vivendo entre nós, talvez se interesse pela suposta Sociedade Secreta dos Vampiros e evidências bizarras indicando sua existência.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É tipicamente humano nos colocar-mos como os únicos no universo. Há um sem número de planetas catalogados como capazes de conter vida. Dessa forma, nada impede que exista vida fora do planeta e que sejam mais evoluídos tb.
    Particularmente nunca vi ser algum, embora já tenha vista um ovni bem de perto (e não, não tomo remédios controlados ou algo do tipo), mas a quantidade de pessoas de diferentes lugares que dizem ter visto o mesmo tipo de seres me impede de crer que são todos loucos e mentirosos...

    ResponderExcluir