Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

GemCraft Chasing Shadows - Um baita jogo viciante!

Aqui está um jogo do capiroto, isso porque simplesmente você não vai mais conseguir parar de jogar, é preciso realmente ter uma baita de uma força de vontade e conseguir falar pra você mesmo "Eu tenho que repensar sobre minha vida, tenho que entender que existe algo além de GemCraft". Sério, aqui está uma obra que você tem que tomar cuidado se tiver afazeres e decidir que vai entrar só para jogar uma partida e sair.

O jogo se passa em um universo de fantasia medieval onde gemas carregam poderosas magias que podem ser liberadas se usadas de maneira adequada e é exatamente dessa fonte de poder que você deve se preparar para a guerra e enfrentar uma quantidade imensa de inimigos e proteger o cristal de mana que é a fonte do poder.

Quando se pensa em um Tower Defense, normalmente se pensa em um jogo divertido, porém com uma mecânica um tanto limitada, em títulos comuns dessa gênero a coisa é bastante básica, por torres e defender um caminho de ataques de inimigos, mas GemCraft se destaca exatamente por ter uma mecânica extremamente robusta e cheia de possibilidades, o jogo tem tantas opções, que por um baita tempo você continua recebendo mensagens com dicas sobre o que ainda é possível.

Você deve forjar gemas para poder encaixar em torres disponíveis pelo cenário, cada uma tem propriedades próprias, por exemplo a laranja faz gerar mana por mortes, a verde envenena o inimigo e continua dando dano mesmo depois que ele sair do alcance. Cada gema tem também níveis e cada nível custa mais mana, você pode pagar um custo menor em mana para pegar duas gemas de níveis iguais e combinar, ou mesmo combinar gemas diferentes e formar algo com propriedades híbridas.

No jogo tudo é a base de mana, você deve matar inimigos para gerar mana, deve comprar torres e gemas usando mana, deve usar habilidades especiais também com mana, e até mesmo o cristal onde as criaturas entram para te destruir é algo a base de mana que vai descendo a medida que inimigos entram, e isso gera uma estratégia interessante, por exemplo se um inimigo super poderoso passar pot todas as suas torres e estiver quase chegando lá, você precisa ter cuidado em não gastar mana pois se ela se esgotar, o cristal estoura e você perde.

A cada batalha você vai ganhando níveis e pontos para gastar em habilidades novas, além disso existem itens chamados "fragmentos de talismã" que você coleta e encaixa em slots, esses itens dão bônus e também podem ser evoluídos. Ou seja, você se sente em um verdadeiro RPG, com um personagem ganhando novas habilidades, evoluindo elas e ainda usando itens para melhorar ainda mais a coisa.

Não bastando isso, o jogo ainda tem um mapa do mundo e medida que você vai enfrentando novas batalhas, áreas do mapa se destravam e assim você pode viajar para lá e entrar nas áreas disponíveis para combate.

Enfim, fica essa dica de jogo cheio de possibilidades e que certamente vai te impressionar! Quem se interessar em dar uma conferida nessa maravilha e quiser mais informações é só acessar o site oficial do desenvolvedor jogo.

Postar um comentário

0 Comentários