Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o musical muito sensual de Game of Thrones

Certamente Game of Thrones é uma das séries que mais tem fãs apaixonados, além de que é também um seriado que cada episódio feito custou uma verdadeira fortuna para manter a grande qualidade e não parecer apenas mais uma outra série medieval onde os personagens parecem estar com fantasias e não com roupas verdadeiras em um mundo fantástico. E naturalmente com tanto sucesso e dinheiro investido, não poderiam deixar de surgir os "derivados" e hoje vou falar exatamente sobre um deles.

Para quem não conhece, Burlesco é o nome dado a um tipo de apresentação teatral que tem como foco fazer paródia em forma musical e costuma ter uma baita de uma sensualidade presente na coisa, naturalmente existe um grupo próprio de fãs desse tipo de apresentação, no entanto boa parte do público costuma ser composto de fãs da própria obra que está sendo parodiada, e assim muitos dos que tem contato pela primeira vez, só conhecem porque gostam daquela obra, e vez ou outra acabam indo em frente e procurando por outras.

E com Game of Thrones isso também aconteceu, recebendo uma paródia burlesca australiana que estreou em 2014 e passou a vagar pelo país, sendo mostrada em diversos lugares, infelizmente para brasileiros em geral, não é uma alternativa ao vivo, ficando apenas com a opção de ver vídeos na internet mesmo.

O espetáculo foi bolado pelo diretor criativo Russall S Beattie, já especializado nesse tipo de coisa e que fez paródias de outras obras famosas como Star Wars "The Empire Strips Back" e "Batman Follies of 1929", todas sempre bem sensuais e nem um pouco recomendada para menores, já que rola striptease no meio e bom... Não que Game of Thrones seja recomendado para menores hahaha.

Mas não achem que o show é meramente algo para ser engraçado e apelativo para o lado erótico da coisa, existe todo um tom artístico, com malabarismo e música bastante intensa que acompanha cada momento, sendo que o erotismo em si é apenas parte do que o espetáculo é, dando um toque sensual a coisa, mas ao mesmo tempo artístico. Muitos dos personagens masculinos são representados por mulheres aqui. Confiram o trailer do espetáculo:

E aí? Ficaram com vontade? Ou não se atraem por espetáculos desse estilo? Sinceramente eu achei fantástico pra caramba e definitivamente iria assistir.

Postar um comentário

0 Comentários