Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Barbaric Bundle - Um bom pacote de jogos variados

A bundle stars lançou mais um pacote que vale a pena dar uma conferida, com alguns títulos que tem um bom destaque, é o Barbaric Bundle, ele vem os seguintes jogos no pacote:

Drakensang - Um jogo de RPG em terceira pessoa baseado em um RPG de mesa, é um daqueles títulos bem puros mesmo, medievais e cheio de habilidades.

GRID - Muitos aqui já devem conhecer esse, é um jogo de corrida no estilo esportiva e bem aclamado, como sabem a codemasters investe bem em jogos do gênero.

Droid Assault - Esse eu já fiz uma análise aqui no blog, é um simpático jogo com visual retro onde você é um robô que pode hackerar outros e transferir sua memória para eles, tendo que entrar em bases e acabar com todas as defesas.

Bardbarian - Outro que já analisei por aqui, o jogo tem uma proposta fantástica de você ser um bardo bárbaro que deve usar suas habilidades com um machado guitarra para invocar criaturas e destruir os inimigos.

Hero of Many - Simpático joguinho com visual sombrio espetacular onde você controla um ser de luz e vaga por um mundo aquático incrível.

Leviathan: The Last Day of the Decade  - Esse é um daqueles jogos com uma atmosfera fortíssima e que tem foco na investigação em um mundo de fantasia que foi atingido por uma pandemia.

The Battle of Sol - Jogo de ação espacial onde você entra em combates bem agitados

Another Perspective - Esse tem um visual espetacular pixelizado e é um daqueles jogos de plataforma em puzzle onde você usa uma mecânica muito própria para resolver quebra cabeças surreais usando um garoto em duas realidades e podendo trocar de corpo constantemente.

Hassleheart - Um daqueles jogos bizarros super violentos, aqui você controla um robô que está ficando sem bateria e para isso começa a matar todo mundo para tentar sobreviver.

Helldorado - Um jogo de estratégia tática que usa o velho oeste como plano de fundo, controle um grupo e dê comandos para que eles façam missões variadas.

Quem se interessar é só dar uma conferida na página do pacote.

Postar um comentário

0 Comentários