Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o garoto do "NINTENDO SIXTY FOUR" em comercial!

Eu já tinha feito uma matéria aqui no blog sobre como tinha crescido o garotinho do clássico vídeo da internet onde aparece ele recebia um nintendo 64 de presente e gritava com uma baita empolgação insana "NINTENDO SIXTY FOOOOOURRRR!!!" junto a sua irmãozinha, assim como expliquei o destino do video game do rapaz =/ . Mas chegou a hora de fazer uma nova postagem sobre um comercial que ele fez!

Mas antes de tudo vamos a uma breve explicação sobre algo... A Taco Bell é uma rede de restaurantes bem famosa nos Estados Unidos, contendo milhares de restaurantes pelo país e que usa como tema a comida mexicana, apresentando vários pratos do país, a rede existe desde 1954 e em geral é conhecida por lá.



No natal de 1998 foi quando fizeram o vídeo, mostrando Brandon Kuzma com 9 anos de idade e sua irmãzinha de 6 anos Rachel Kuzma. Já beirando as duas décadas, no começo de 2015, a Taco Bell contratou os dois com 22 e 25 anos para refazer a cena com um prato de carne da empresa chamado "Steak DoubleDilla".

Uma coisa interessante, é que usaram a mesma casa para fazer o comercial, mesmo com os móveis mudados, é possível notar alguns detalhes que ficaram, como por exemplo na parte de trás onde há um "móvel" cheio de retratos ao lado de uma estante. E um narrador ainda complementa a cena com "Desempacotar algo fantástico nunca fica velho!". Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários