Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Royal Trap - Visual Novel com conspiração rolando solta

Hoje vou falar sobre um jogo do gênero Visual Novel, que naturalmente tem o seu público próprio e assim como tem aqueles que amam, também há os que odeiam, e se você é dos que gostam, sorria pois esse certamente é um dos títulos suaves que vai agradar muita gente, não amontoando tanto os textos e dando possibilidades de escolhas na hora certa, deixando assim a experiência bastante suave. Uma outra coisa que pode agradar um bocado, é o fato de que esse título se passa nos "tempos da realiza", dando assim uma boa variação e saindo um pouco do tão usado ambiente colegial.



Aqui você assume o papel de Madeleine Valois, uma mulher que é responsável pelos cuidados de um príncipe, tendo que se dedicar a isso em todos os aspectos que sejam referentes a passar uma boa apresentação para a sociedade, portanto seu visual tem que estar bem, precisa guiá-lo em suas atitudes e evitar que ele se meta em problemas. Infelizmente as coisas acabam saindo do controle com o sequestro de uma princesa e o início de uma conspiração.

Como falei, o jogo apresenta um ambiente que é bem agradável exatamente por variar um pouco, especialmente para fãs do gênero, a atmosfera pode ser bastante contagiante e conseguir transportar facilmente a pessoa para o universo apresentado, é fácil se sentir andando pelos corredores de um castelo e vendo pessoas luxuosas se relacionando.

Aqui você tem que investigar e tentar entender o que está acontecendo, aos poucos ir conhecendo membros reais e ao mesmo tempo os "estudando" para descobrir se tem alguma ligação com a conspiração e o motivo exato dela. Esse clima de investigar as coisas certamente é algo que também vai atrair muita gente.

Quanto a jogabilidade, ela apresenta os aspectos clássicos de um Visual Novel, portanto aqui você vai conhecendo pessoas e vez ou outra tem a oportunidade de falar algo ou escolher alguma reação para determinado momento, e assim vai criando relacionamentos, também havendo um certo clima de romance presente que levam a quinze finais diferentes.

Graficamente o jogo também usa o estilo mais conhecido para esse gênero, portanto aqui nós temos traços usados em animes, fundos fixos e personagens que aparecem na tela dependendo da situação. O visual ficou bem feito e as vezes há algumas vezes que passa a sensação de algo mais movimentado, como por exemplo quando há um ataque e aparece uma narrativa enquanto na tela vão sendo mostrado os "riscos" feitos pelos golpes.

Enfim, se você estiver procurando por um Visual Novel com um estilo diferente, gráficos bonitos e que consegue gerar uma boa atmosfera, The Royal Trap pode ser uma boa opção. Recomendo sempre dar uma olhadinha no preço dele na Greenman Gaming antes de comprar na loja direta, algumas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e sempre lembre de olhar os cupons de desconto que eles espalham pelo site, que deixa a coisa mais barata ainda, dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários