Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dustoff Heli Rescue - Um jogo simpático e direto ao ponto

Hoje vou fazer uma postagem sobre um jogo bastante simpático e que vai direto ao ponto em sua jogabilidade, com certeza muita gente consegue ficar viciado facilmente e é daquele tipo em que você tem vontade de refazer as fases para tentar fazer uma pontuação maior, ou simplesmente sentir mais uma vez o climinha gostoso que ele consegue passar.

A história do jogo é bem vaga e apenas está apresentada mesmo na descrição oficial, sendo bastante simbólica e que certamente as pessoas irão identificar como um tipo de referência a guerra do Vietnã. Aqui está tendo uma guerra na selva e vários soldados feridos estão desesperados por resgate, porém precisam ser encontrados, ao mesmo tempo em que certas cargas foram roubadas pelos inimigos e é preciso de alguém para pegá-la de volta, e esse alguém para fazer esses serviços é você! Um piloto de helicóptero profissional e pronto para entrar em ação!

Quando vi a primeira vez esse jogo, tive uma ideia um pouco errada da coisa, eu imaginava que se tratava de algo semelhante a um minecraft porém com muito tiroteio, e o visual me atraiu demais, portanto não procurei muitas informações, apenas decidi que eu precisava testar e descobrir sozinho. Não havia uma expectativa certa, mas descobri que não era o que eu imaginava e as imagens dele realmente podem dar uma impressão de algum tipo de jogo em mundo aberto, mas não é isso, por outro lado não significa que tenha sido uma decepção, pois achei o jogo fantástico!

A jogabilidade é exatamente o que a trama do jogo propõe e vai direto ao ponto, portanto aqui você assume o papel de um piloto de helicóptero vai passando por várias fases onde existem missões como "Capture tal número de soldados" e "Recupere essa quantidade de carga". Daí você sempre começa em sua base e precisa de colar o helicóptero, indo para a direita ou esquerda para localizar os objetivos.

É preciso ter cuidado na hora de pilotar, saber a velocidade certa para pousar e ter cuidado pra não matar alguém fazendo isso. O mesmo cuidado é preciso ser tomado na hora de pegar cargas, pois o jogo tem física própria e se você puxa uma caixa com uma corda e se move em velocidade, mas acaba parando de repente, ela irá ser lançada pra cima e pode virar o helicóptero, podendo fazer ele cair e explodir.

O visual do jogo é maravilhoso e apaixonante, é certo que nem todo mundo gosta desse estilo de jogo quadrado por estar enjoado, mas particularmente achei lindo. São usadas texturas em alta definição e há um fundo cheio de coisas acontecendo, como outros helicópteros passando, além de efeitos como inimigos que atiram em você, árvores pegando fogo e outras coisas. É um visual realmente bem agradável aos meus olhos.

Enfim, esse é o tipo de jogo em que se joga para passar o tempo sem muito compromisso, e que a diversão é espetacular, certamente quem está procurando por um jogo fácil de se aprender a jogar e que vale a pena repetir as fases, Dustoff Heli Rescue é a escolha certa! Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários