Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Agri Birds - Um jogo falso que certamente seria polêmico

Com certeza Angry Birds é uma franquia que conquistou muitos corações, assim como obviamente encheu o mundo de haters, mas um detalhe que sempre foi bem claro na franquia, foi a sua forma fofinha e ingênua de apresentar as coisas, sendo assim mesmo cenas violentas de jogos temáticos que podem não ser consideradas adequadas para crianças, são apresentadas como algo engraçado e para todas as idades, mas o que aconteceria se a franquia resolvesse tentar agradar todos os públicos e lançasse uma baita de uma mistureba?

Em primeiro de abril de 2015 a Rovio Entertainment conseguiu enganar algumas pessoas e gerar um falatório, fazendo assim com que surgissem opiniões positivas e bem negativas sobre o seu novo jogo "Angri Birds", sim, escrito errado mesmo para simular caipiras, e que mostra uma história onde os personagens trocam de vida e vão para a fazenda, sendo assim um tipo de Spin Off do jogo original.

Inicialmente o jogo é apresentado como um tipo de Harvest Moon em que você precisa cuidar da fazenda e tal, logo mostrando que também vem com minigames em que você segura uma arma pra matar ameaças na plantação, o que já começa a ficar estranho. É então que  vem a customização de personagem e que a coisa realmente leva ao falatório, com roupas super sensuais para serem colocadas nos passarinhos.

Mas isso é só o começo da tosqueira, o jogo mostra que mistura tudo, colocando elementos de Visual Novel, fazendo um romance rural em que você pode escolher as respostas em conversas melosas e até mesmo apresentando um mistério que envolve a fazenda e adicionando elementos de jogos de terror hardcore daqueles de matar sua vovozinha.

A apresentação causou muitos enganos é claro, e assim pessoas ficaram esperando pelo lançamento, algumas acreditaram plenamente, outros já notaram na hora que era absurda demais a ideia pra ser real, e tiveram aqueles que embora soubessem que era mentira, começaram a cobrar mesmo da desenvolvedora. Confiram o trailer:
E você? Gostaria de jogar essa tranqueira do mundo trash? kkkk

Postar um comentário

0 Comentários