Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Survivor Squad: Gauntlets - Estratégia e muitos zumbis!

Esse é um daqueles jogos bastante simpáticos, que apesar de usar um plano de fundo um tanto desgastado como o apocalipse zumbi, apresenta uma jogabilidade rebuscada pra caramba e que naturalmente atrai as pessoas. Nesse caso em especial há um toque de estratégia na coisa, e é preciso saber dar as ordens para que personagens entrem em ação da melhor maneira e consigam sobreviver trabalhando em grupo.

Aqui é apresentado um mundo pós apocalíptico onde os zumbis dominaram tudo, em geral não existe grande foco na trama, sendo assim é aquela coisa bastante padrão nesse quesito e você é o líder de um esquadrão de sobreviventes, que precisa trabalhar de forma bastante harmoniosa se quiser que sobrevivam, indo para variados lugares e entrando em missões.

Você deve controlar o grupo de sobreviventes que tem a disposição, sendo que é possível selecionar individualmente cada um deles e enviar para locais variados, algo bem semelhante aos jogos de estratégia. Cada sobrevivente é importante, uma brecha é o suficiente para ser o fim de tudo, sendo assim é preciso pensar.

Quando você envia os personagens para um lugar, tem que observar bem tudo, a lanterna de cada um deles tem um campo de visão que é revelado, e é preciso usá-lo bem para que cubra uma área inteira, não dando espaço para mortos vivos atacarem. E também é obrigatório ficar de olho na formação, como por exemplo colocar um grupo em um corredor e apontar armas para cada um dos cantos.

Também acontecerão momentos em que você precisa posicionar alguns membros de uma maneira, enquanto usa outro para fazer uma outra coisa, desse jeito dando cobertura para que ele não seja morto, e após isso mover cada um deles na ordem certa para que tenham segurança enquanto se movem.

O jogo conta com forte conteúdo da comunidade, isso ocorre porque vem com um editor bastante prático que permite qualquer um fazer fases e disponibilizar, sendo assim você pode disponibilizar seus desafios, ou pegar de outros jogadores para ver o nível de criatividade, alguns são surpreendentes, enquanto outros são mal feitos.

Enfim, esse é um jogo simples, leve e bastante simpático, com visão aérea e muita estratégia, certamente perfeito para se passar o tempo. Se você se interessar é só dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários