Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 5ª temporada - Episódio 15

Hoje vou fazer uma análise comparativa de mais um episódio de The Walking Dead em relação a revista em quadrinhos, se você ainda não tiver visto, recomendo dar uma olhada no episódio anterior primeiro.

O episódio começa com Deanna e sua família lamentando pela morte do filho, no entanto nos quadrinhos essa morte não ocorre, demorando um pouco mais para acontecer algo desse tipo, não vou citar para não dar spoilers, mas em geral essa cena não acontece,assim como não há esse clima pesado com o grupo de Rick e a desconfiança sobre quem está falando a verdade.

Então tem a cena de Deryl e Aaron, ela ficou um pouco confusa quanto a relação aos quadrinhos, então não posso dizer com certeza só em cima desse episódio se é o que estou pensando ou não, já que modificam algumas coisas, portanto é uma cena até então indefinida por enquanto, pode ser um evento novo ou pode ser algo que está por vir, mas devido a e insistência de Deryl nos quadrinhos, já aviso que de uma forma ou outra isso não ocorre assim se estiver na HQ.

Não há a sequencia com Sasha, mas novamente a personagem mostra algo que parece muito mais com o que Michonne tem sentido, inclusive na parte em que aparece a personagem se vendo no lugar de Sasha aparenta ser bem simbólico, pois embora Michonne não parta para a ação dentro de Alexandria, ela confessa o quanto se sente estranho quanto a aquilo.

Não há também a sequencia de Carlo e sua namoradinha gamer descolada, mas aproveitando que estou falando do Carl, uma coisa que notei só ao ver o diálogo de Jessie e Rick, quando ele fala que vai proteger os "filhoS" dela, é que vi que na verdade Sam não substitui Ron (filho dela na HQ), mas ao invés disso ele é um filho extra, sendo assim Ron existe sim e é um daqueles amigos de Carl, ou seja, no fim das contas a adaptação do personagem acabou sendo bem mais fiel.

Agora quanto a toda a sequencia de Peter, nos quadrinhos Rick vai falar com Douglas (líder de Alexandria) e dá duas opções "Ou mandamos embora, ou matamos", então existe a opção de deixá-lo partir, mas Douglas diz que não vai acontecer,  com isso Rick fica nervoso, vai até a casa do casal e bate, quando Pete pergunta o que foi, Rick dá um soco na cara dele a a pancadaria começa, o resto da sequencia é exatamente igual, acaba na rua com Michonne dando uma pedrada na cabeça de Rick. E essas são as diferenças do episódio. Ò________Ò'

Cliquem aqui para ver a análise do próximo episódio>>>

Postar um comentário

0 Comentários