Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Samudai - Um simpático jogo de pancadaria local

Esse é um daqueles jogos que facilmente você acaba lamentando a impossibilidade de se jogar sozinho ou via internet, pois a jogabilidade é tão fantástica e divertida, que a limitação a partidas locais acaba sendo um tanto desanimadora. Mesmo assim, quando se tem um amigo disponível, é o tipo de jogo capaz de consumir muitas horas e gerar uma enorme diversão para grupos e muita gritaria.

Você assume o controle de um dos Samudai, simpáticos gatinhos guerreiros, especializados em fantásticas técnicas, que devem se enfrentar em arenas em um ambiente no mesmo estilo do Japão feudal. A jogabilidade te coloca em partidas que permitem até quatro jogadores de uma só vez e com diversos modos de combate, fazendo com que as coisas sejam bem mais divertidas do que um simples mata mata.

No modo Yarn Ball, você é colocado em um tipo de partida de futebol misturada com pancadaria, onde você deve lutar, mas também bater em uma bola de linha de crochê para fazer com que chegue ao outro lado e pontos sejam marcados.

Já em Emperor of the Hill, você deve conseguir usar o chapéu do imperador e usá-lo antes que o tempo acabe, porém outros vão tentar fazer o mesmo, e assim perseguir aquele que estiver usando até o final da partida.

Em Hold you Ground, os jogadores tem tempos que são reduzidos quando se está em uma determinada área, aquele que ficar lá o suficiente para que seu tempo chegue a zero, ganha a partida, mas todos os jogadores querem fazer isso.

E por fim tem o modo principal, onde a pancadaria corre solta e o objetivo é mesmo derrotar os outros jogadores na base da pancadaria.

Esse é daquele tipo de jogo que tem uma série de ataques e você se sente realmente muito livre em fazer combos, lançar magias, desviar de ataques e praticamente voar pelo cenário dando sequencias estilosas de ataques.

Graficamente o jogo é uma fofura, além de usar gatinhos samurais em um jogo 2D, ainda usa como plano de fundo o Japão feudal, dando todo um estilo a mais a coisa, e ainda te coloca em alguns cenários bem fantásticos, como uma cachoeira onde pedaços de madeira vão caindo e você pode saltar em cima deles, mas também pode cortar aqueles que tem algum adversário em cima, e assim é preciso tomar cuidado e saber saltar para não cair na água.

Enfim, Samudai é um jogo muito gostoso e que certamente fará os fãs de jogo de luta diferentes amarem muito, pois a variação aqui é ótima. Recomendo demais! Se você se interessar e estiver afim de dar uma conferida, é só olhar o site oficial da desenvolvedora do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários