Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Inside The Gear - Jogo para forçar a sua mente

Vez ou outra certamente você acaba com aquela vontade de ter um jogo sem compromisso mas que ao mesmo tempo possa ser algo realmente desafiador, certamente esse tipo de jogo não é algo que falta, mas normalmente existem os gostos, e Inside the Gear é o tipo que é voltado para o público que gosta de coisas mais difíceis, sendo assim aqueles que estão afim de serem desafiados de verdade, aqui pode surgir uma ótima oportunidade.

Assim como a maioria dos jogos desse estilo, esse também não tem uma trama, o máximo que o desenvolvedor diz é que você está em uma enorme fábrica onde diversas engrenagens enferrujadas estão funcionando constantemente, porém nenhuma informação sobre o motivo ou qualquer coisa do tipo, nesse caso servindo mais como um plano de fundo que como uma história ou universo para a obra.

A jogabilidade envolve física e te coloca para manipular diversos objetos e fazer com que a partir da física, eles caiam da maneira correta e levem um círculo até um determinado lugar para que um botão seja apertado, por exemplo uma tábua e uma pedra podem ser colocadas de forma a gerar uma descida e assim o círculo caia ali e saia girando até onde deve chegar. Pode parecer simples, mas o jogo rapidamente se mostra realmente complicado, com alguns quebra cabeças que podem te fazer pensar um bom tempo até conseguir resolver.

Graficamente o jogo é bastante simples, basicamente tem o plano de fundo onde aparece a máquina em funcionamento, e a parte da frente onde os objetos que você manipula estão, porém não há nada de muito excepcional, o visual é todo em 3D, mas acredito que em 2D poderia cair melhor, por outro lado acredito que não deve ser tão fácil aplicar física em objetos 2D.

Enfim, é um jogo simples e bem puro no que oferece, sendo assim se você estiver procurando por algo direto ao ponto, essa pode ser uma ótima opção. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários