Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gear Up - Jogo gratuito frenético de batalha de tanques

A matéria de hoje é sobre um jogo gratuito que tenho certeza que muitos aqui facilmente vão ficar viciados com a experiência multiplayer apresentada. Trata-se de Gear Up, um fofíssimo jogo de batalha de tanques, com partidas rápidas, muita destruição e um visual capaz de encantar facilmente por ser bastante polido apesar de não ter um design realista.

Esse jogo não tem foco em história, ele é um multiplayer online, sendo assim o foco principal aqui são batalhas com muitas explosões acontecendo o tempo todo. Dessa forma, naturalmente aquele grupo de jogadores que procura por tramas pode descartar esse rapidamente, no entanto quem estiver procurando por algo com uma enorme quantidade de pancadaria e vários jogadores ao mesmo tempo, essa é uma ótima oportunidade de experimentar uma alternativa aos tão conhecidos jogos desse gênero.

Aqui o foco são os tanques de guerra, porém não os conhecidos tanques reais, e sim aqueles que parecem ter saído dos mais variados tipos de desenhos animados, e colocados em um combate constante online, mas com toda aquela mecânica conhecida para se dirigir um veículo desse tipo, portanto você pode muito bem dirigir para frente e virar o canhão para trás, mas sem ter que mudar o botão que está apertando para andar. Ou seja, é um jogo que pode ser preciso se adaptar ao que está jogando, pois pode ser estranho estar andando para um lado e atirando para o outro.

Há todo um sistema de personalização, com uma grande quantidade de peças e elas realmente mudam as coisas, dando vantagens e desvantagens, além de naturalmente causar uma enorme variedade de veículos presentes. Não estão disponíveis apenas peças de tanque clássico, mas algumas bem interessantes como pernas no lugar de rodas, permitindo que os tanques deem passinhos para os lados, além de visuais que conseguem chamar muito a atenção, como um que tem um cérebro dentro de um recipiente de vidro, como se algo orgânico tivesse sido ligado ali graças a tecnologia.

Uma das coisas legais quanto a customização é que as partidas permitem ao jogador ir ganhando aos poucos as peças e assim equipando, o que faz com que naturalmente ele vá melhorando, mas nem sempre é tão fácil adquirir as partes e a pessoa vai ter que melhorar mesmo as habilidades para poder atingir os seus objetivos. Mas para quem não se interessar muito por ter que se esforçar demais, o jogo ainda vem duas versões pagas que já vem com peças liberadas.

O modo online do jogo é sem dúvidas a atração principal, isso porque é o foco da coisa, não é o tipo de jogo que você pega para jogar sozinho, e como se trata de algo gratuito, isso facilita um bocado as coisas e vale a pena chamar os amigos mais próximos para passar o tempo com as loucuras que acontecem durante as partidas.

O gráfico é lindo! Não é algo realista, mas é simplesmente impecável, facilmente daria para pegar os gráficos desse jogo e usar para um curta metragem, isso porque é aquele tipo de obra que ficou tão bonitinho o produto final que parece ter sido feito com massinha de modelar, é bem agradável de se ver e fica ainda melhor com os designs loucos apresentados e os cenários com certos elementos que ficam se mexendo e provocam efeitos como uma plataforma que sobe e desce o tempo todo e se alguém passar por ali é arremessado na hora.

Enfim, Gear Up é um ótimo jogo, divertido e bom para se passar o tempo, existe uma certa limitação por ser um jogo de tiroteio online que em geral usa elementos clássicos, mas em relação ao gênero que é, esse jogo cumpre bem a proposta, é um jogo que você facilmente percebe que foi feito com muito carinho. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial de Gear Up.

Postar um comentário

0 Comentários