Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Crab Cakes Rescue - Simpático puzzle com carangueijos

De vez em quando todos querem apenas passar o tempo com algum jogo simpático sem muito compromisso, e o gênero puzzle quase sempre é perfeito para esses momentos, sendo assim vou postar aqui um texto sobre uma opção que pode tirar muita gente do tédio e servir como obra perfeita para momentos em que se quer apenas ficar entretido. Crab Cakes Rescue cumpre bem seu papel e ainda apresenta belos visuais no estilo desenho.

Não é um jogo com trama, aqui o foco é a jogabilidade como quase todos os jogos desse gênero e o objetivo é basicamente conseguir uma chave para chegar a uma porta. Você tem que sair pelo cenário, coletar moedas para obter bônus, localizar a chave e pegá-la para que assim a porta se abra e você possa passar para o nível seguinte.

O grande toque especial do jogo, são as caixas deixadas pelos personagens ao morrer, você tem um certo número de cascos em cima de um caranguejo e quando você morre, perde um deles, mas no lugar fica essa caixa que depois pode ser usadas. Sendo assim é possível cometer suicídio pulando em um chão eletrificado, e renascer no início do nível para depois ir até o mesmo lugar e pular em cima da caixa, como o número de cascos é limitado você tem que usar sabiamente ou pode ficar preso e ter que reiniciar o nível.

Mas existem diversas outras formas de morrer no jogo, como os pássaros que ficam voando e te atacando, trovões que caem e matam imediatamente, ou até mesmo pedaços de metais que ficam indo pra cima e pra baixo graças a uma mola, diversos novos elementos vão aparecendo na aventura e lembrando bem os jogos de vídeo games simples de eras antigas.

Graficamente o jogo é bastante fofo, é usado aquele estilo de desenho animado que cai tão bem no gênero puzzle e tudo é acompanhado com uma simpática música tropical que deixa o momento ainda mais agradável. Apesar de não existirem elementos exatamente surpreendentes, é algo bastante decente e adequado.

Enfim, fica aí a dica de um jogo simples mas que pode facilmente ser adicionado a sua lista de títulos para se passar o tempo, vale a pena ter ele prontinho para qualquer momento em que se queira um pouco de entretenimento. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários