Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gold Rush! Anniversary - Uma bela homenagem aos fãs

Esse é um daqueles simpáticos remakes capazes de fazerem fãs ficarem realmente muito empolgados, e no caso é uma reapresentação de um dos clássicos dos jogos do gênero point and click, Gold Rush, que foi lançado em 1988, enquanto esse foi lançado em 2014, o que é uma data meio estranha para se colocar "Aniversário" no título, já que normalmente se homenageiam aniversários em outros números, mas acredito eu que o jogo deveria estar pronto em 2013 para fazer aniversário de 25 anos, mas acabou só saindo em 2014, vai saber...

Mais uma vez você assume o papel de Jerrod Wilson, um homem sonhador no ano de 1949, quando descobre que há uma oportunidade de achar ouro lá e decide entrar na corrida do ouro, abandonando tudo o que tem e conseguindo dinheiro para tentar uma vida melhor.

Uma coisa que certamente os fãs do jogo original irão sentir rapidamente, é que o jogo definitivamente foi modernizado, isso porque quem jogou Gold Rush, sabe que é o tipo de adventure que requer um pouco mais de paciência e faça a pessoa realmente testar possibilidades, isso porque nele você precisa escrever o que deseja fazer com os objetos que vai interagir, e nem sempre o que você escrever é correto, fazendo assim com que a pessoa tenha que ficar se perguntando se errou mesmo no que quer fazer ou se simplesmente não usou a palavra certa. Aqui as coisas mudam e o jogo teve adicionado a opção point and click puro, sendo assim você vai mais direto ao ponto e se quer abrir um portão, basta clicar duas vezes em cima dele, o que é um aspecto que pode atrair novos públicos e agradar fãs antigos, mas também não decepciona fãs do estilo original, pois é possível ainda escolher jogar daquele jeito.

Existem três rotas para você ir para o Oeste, e assim o jogo oferece a opção de jogar mais uma vez e ver como as coisas se desenvolvem com você fazendo tudo diferente, afinal de contas você assume o papel de um personagem que só quer chegar até a Califórnia, não importa como, o que é uma ótima maneira de deixar a experiência com muito mais liberdade.

Graficamente é a coisa que com certeza pode espantar mais as pessoas, está certo que não é nenhum jogo fotorealista e se fosse visto em comparação a outros jogos poderia ser olhado como mediano, porém você o vê em comparação ao primeiro, e a mudança é dramática. É bem incrível ver a abertura do jogo pixelizada em 3D, e todos aqueles ambientes que você já viu em uma versão tão clara de se observar.

Enfim, fica aí a dica de jogo de aventura point and click, especialmente para quem jogou a obra original, pois certamente irá ficar bem apaixonado por esse. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial de Gold Rush Anniversary.

Postar um comentário

0 Comentários