Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Runers - Um jogo para quem ama variedade de feitiços

Esse é um jogo que se destaca por apresentar uma jogabilidade muito gostosa e que certamente é capaz de viciar muita gente, colocando uma variedade gigantesca de feitiços a disposição do jogador, e fazendo com que seja natural que o povo acabe testando mais de uma vez e vendo as novas possibilidades.

O jogo não apresenta uma trama para ser explorada, deixando mesmo um universo já pronto e tão conhecido de fantasia medieval, sendo assim aqui você controla um aventureiro que atravessa masmorras, enfrentando uma verdadeira legião de criaturas prontas para te destroçar. Então para aqueles que procuram por algo voltado para história, já saiba que esse aqui tem foco na jogabilidade mesmo.

A mecânica é bem fantástica, o jogo é um roguelike, o que já o torna naturalmente viciante e difícil. Inicialmente você escolhe a sua raça, que te dará certas características naturais, podendo ser vantagens ou desvantagens, há uma quantidade enorme de raças como vampiro, elfo, quimera, goblin... Não é aquele tipo de jogo onde só há personagens "bonzinhos" para se escolher, aqui há uma penca de personagens medievais interessantes, totalizando vinte raças.

Depois disso você tem que escolher a sua classe, que no caso é a "profissão" do personagem, e assim você pode assumir o papel tanto de personagens tradicionais, como fazer combinações inusitadas, como por exemplo escolher a raça "Demônio" e depois escolher a classe "Paladino", obviamente existem certas combinações que gerem benefícios mais atraentes que outras, e algumas que trabalhadas da forma certa podem formar algo realmente incrível, também são vinte classes para se escolher.

Agora com certeza os feitiços são o que roubam a cena nesse jogo, isso porque você começa com apenas um a sua escolha, mas depois fica imprevisível o que virá, você captura itens que são usados como receitas para criar novos feitiços, dependendo da forma que você os combinar, irá fazer magias bem inusitadas.

Graças ao elemento roguelike do jogo, tudo fica sempre bastante novo, os cenários são gerados de formas aleatórias assim que um novo jogo é iniciado, e todo o resto também surge ao acaso, sendo assim você não pode esperar pegar um certo item já de primeira, ou enfrentar determinados inimigos, é aquele tipo de jogo que te faz ir testando as possibilidades, graças ao elemento "morte permanente" isso agiliza bastante as coisas também.

Graficamente o jogo é bastante simples, com uma visão área em 2D, mas ficou agradável com personagens bem desenhados e muitos efeitos de luz e sombra gerados pelas magias e outros elementos brilhantes do jogo. Então é um gráfico que pode ser considerado como decente, mas não como impressionante, eu achei satisfatório para o que propõe.

Enfim, Runers é um ótimo jogo para se passar o tempo, tem uma quantidade enorme de magias bem diferentes e certamente para aqueles que gostam de jogos que podem ser jogados várias vezes, esse vai valer demais a pena. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários