Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Minimum - Jogo com muito tiroteio em meio a gigantes

Esse é um daqueles jogos de ação multiplayer com um tiroteio sem fim e que acaba sendo muito divertido especialmente para se passar o tempo com amigos, mas apesar de tudo tem o seu próprio toque especial tornando-o um tanto único e o qualificando para ser um jogo para ficar ali na sua lista de títulos para escolher na hora que estiver afim de uma experiência diferente.

Não existe uma trama para ser apresentada no jogo como elemento constante, o foco aqui é o multiplayer. Essa é uma obra híbrida e portanto você irá ver diversas coisas que já viu em outros jogos, mas que foram juntas de uma maneira que gerou uma nova fórmula bem agradável. Aqui você vai ver os elementos de jogo de tiroteio padrão com forja para gerar itens, e um toque de MOBA. O jogo é em terceira pessoa e durante as partidas você vai aperfeiçoando o seu personagem.

Existem três modos de jogo, o primeiro é o de batalhas onde os jogadores se massacram em equipes, com dois grupos de até cinco jogadores que devem um vencer o outro, algo bastante padrão mesmo, mas que acaba ficando mais robusto e diferente devido aos elementos do próprio jogo que dão aquele toque especial.

O segundo modo é cooperativo e acaba sendo perfeito para aqueles jogadores que não se dão muito bem em enfrentar outras pessoas. Nesse modo você é colocado em meio a hordas de inimigos que passam a surgir uma atrás da outra e junto com a sua equipe você entra em combates eliminando qualquer coisa que não tenha a mesma cor que a do seu grupo.

E o terceiro modo é sem dúvidas o que chama mais a atenção não apenas por ser o grande diferencial do jogo, mas pelo seu visual bem interessante. Esse é o modo Titan, onde duas equipes se enfrentam e cada uma delas tem um aliado gigantesco que parte em direção a base inimiga e o sue objetivo é auxiliá-lo fazendo certas tarefas e assim dando mais poder a ele, quando os dois Titans se encontram, começam um combate estrondoso dando porrada até que um caia, o vencedor segue em direção a base inimiga e lá ele tem que enfrentar as defesas geradas que são uma barreira para segurá-lo e tiros que recebe o tempo todo, a equipe tem que imediatamente providenciar outro Titan, pois se a barreira cair, o jogo estará perdido assim que o inimigo der um soco no núcleo de sua base.

Uma outra coisa bem legal durante as partidas, é que quando você mata os inimigos, caem peças deles e você pode ir montando uma armadura, da mesma maneira é possível montar armas únicas, encaixar os pedaços de maneiras diferentes e assim gerar o seu próprio estilo de jogo. É realmente muito legal ver que você pode ser completamente diferente de qualquer um dos jogadores.

Graficamente o jogo usa um estilo simples, mas que acabou dando uma certa personalidade ao jogo, com ausência de texturas e grande foco na iluminação, sombras e efeitos com muito brilho, isso deixa as coisas bem incríveis. Outro detalhe interessante é que os cenários futuristas apresentam possibilidades bem incríveis, como por exemplo a gravidade zero, é bem legal você estar correndo de um dinossauro, então atravessar um campo de força, entrando em gravidade zero e de repente poder dar saltos gigantescos e ir parar em outra plataforma, entrando em combate novamente.

Enfim, apesar de em geral ser um jogo simples, Minimum apresenta elementos que juntos o tornam único, e podendo com certeza gerar muitas horas de diversão, eu recomendo demais esse jogo para aqueles que querem passar o tempo de forma animada com os amigos. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários