Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Millennium 4 Beyond Sunset - Quase o destino final...

E hoje vou fazer uma análise sobre o quarto jogo da franquia Millennium, e naturalmente recomendo que você jogue primeiro A new Hope, Take me Higher e Cry Wolf para só então jogar Millennium 4 Beyond Sunset, que é a continuação direta, mas não apenas evolui na história, como também em sua jogabilidade, sendo assim vale a pena jogar um por um da série para poder observar por completo a evolução da obra, mas apesar disso se você for do tipo desesperado, é também possível jogar esse logo de primeira.

A história segue exatamente o que foi apresentado anteriormente, no entanto dessa vez com um climinha muito mais forte de pressão constante, isso porque o jogo se passa havendo apenas uma semana do destino final dos personagens. A jovem Marine está em sua busca constante por guerreiros para poder participar de um torneio onde dará paz ao seu povo, mas nesse tempo terá que achar quatro pessoas dispostas a entrar nessa batalha.

A jogabilidade se mostra diferente já de primeira, apesar de anteriormente já terem sido apresentadas diversas partes onde a jogabilidade é no estilo jogo de plataforma, aqui pela primeira vez isso já é mostrado já nos primeiros momentos do jogo, e pelo resto da obra inteira você tem muitos momentos nesse estilo. Sendo assim é um JRPG e tem os seus lugares onde há a visão clássica de cima, mas apesar disso há o seu toque especial com diversos ambientes no estilo lateral, onde você encontra monstros e a tela muda para a batalha.

Há um toque mais emocional também no jogo, uma coisa mais intensa que certamente irá agradar demais a aqueles que adoram jogos com foco na história. É claro, existe muito do estilo que já foi apresentado anteriormente, mas aqui as coisas se intensificam. Então Millennium 4 Beyond Sunset é o tipo de jogo que faz rir e chorar, há os momentos emocionantes da história, assim como os hilários, alguns personagens realmente te farão morrer de rir com comentários completamente inusitados.

Graficamente o jogo continua no mesmo estilo, mas como falei, existe uma maior quantidade de momentos apresentados em visão lateral, sendo assim o que certamente irá chamar bastante a atenção para muitos é exatamente esse ângulo mais explorado, especialmente pelas screenshots do jogo na internet, muitas apresentam ele nesse estilo e isso dá um certo destaque.

Enfim, para quem começou a saga, certamente é um jogo obrigatório, da mesma forma que para fãs de JRPG em geral. Esse é um jogo que mostra que a desenvolvedora realmente quis apresentar algo com o seu próprio toque especial, e não apenas mais um jogo carregando o nome da franquia. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários