Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lethal League - Quando esporte e porrada se fundem

Esse é um daqueles jogos que você fica tão viciado que quer jogar de novo, e de novo e de novo! É possível que você passe horas se divertindo com uma mecânica extremamente simples, porém com uma capacidade incrível de entreter, assim como pode ser que você fique alternando, jogando um pouco, saindo e novamente batendo aquela vontade enorme de jogar mais, te fazendo entrar mais uma vez e novamente começar uma partida.

Bom, esse não é um jogo com história, o foco é puramente a jogabilidade aqui, no entanto pode-se dizer que é um tipo de jogo de esporte, dessa forma para aqueles que insistem que é necessário ter uma história no jogo, pode acabar sendo considerado como um tipo simulador de carreira em uma liga usando aqueles tacos de baseball e coisas semelhantes. Mas para aqueles que não se atraem muito por jogos de esporte, não se assuste ainda, pois não é exatamente o meu tipo de jogo também, porém com Lethal League a coisa é bem diferente de um jogo comum desse gênero.




A verdade é que esse jogo é um híbrido, e o gênero esporte é apenas porque são usados tacos e bola enquanto se joga, mas a sua essência mesmo é de jogo de combate, e que jogo de combate! Porque esse é único, ele tem um estilo que até então eu não havia visto em nenhum jogo antes, criando regras próprias.

O início é como qualquer jogo de luta, onde você tem uma tela de personagens, cada um tem habilidades próprias, portanto com o tempo você acaba pegando afinidade pelo o que mais te interessar, assim como os seus adversários, é claro. Depois disso é escolhido o cenário, e então a luta começa, com uma bola aparecendo, o objetivo é acertar a bola fazendo ela voar no adversário e acertá-lo, porém ele pode bater nela fazendo voltar, e é então que a diversão começa.

Como Você pode mirar a bola para qualquer lado, ela irá quicar na parede e voltar em direções variadas, podendo quicar também no teto e chão, e cada vez que alguém a acertar com o bastão, ela pegará mais velocidade. E assim todos tem que sair correndo atrás da bola para acertá-la, se você foi o último a bater nela, ela muda para a cor do seu personagem, e te deixa invulnerável, porém se um inimigo bater, acontecerá o mesmo a ele, e cada vez a bola vai ficando mais rápida até alguém ser acertando, isso vai naturalmente gerando muita adrenalina no jogo.

Sem dúvidas o multiplayer é a grande sensação do jogo, podendo colocar até quatro jogadores de uma vez no mesmo cenário, existem os modos "Salve-se quem puder" e o modo "Equipe", os dois são realmente muito divertidos, tanto jogar sozinho e tentar acertar outros adversários, quanto ter um companheiro e fazer combos juntos é incrível! Mas existe ainda o modo para um jogador apenas, e assim se você quiser jogar em um estilo liga, pode sair enfrentando os bots.

Existe um estilo urbano muito legal no visual desse jogo, um toque de cultura hip hop, e cenários como um vagão de trem com uma cidade aparecendo lá atrás, e coisas do tipo, além música no mesmo estilo, que dá um toque especial e cria um climinha muito bom. Além disso existem bons efeitos no jogo, como por exemplo quando você bate na bola, e e se estiver veloz demais, pode dar uma pausa e causar um efeito bem incrível no jogo, alterando o cenário.

Enfim, esse é um daqueles jogos únicos, que você consegue notar bem que a equipe que criou estava inspirada em oferecer um jogo diferente com uma personalidade própria. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários