Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O chinês que jogou até sofrer hemorragia cerebral

E hoje eu vou fazer aqui uma postagem sobre o nosso país favorito, o lugar onde a aventura nunca tem fim! Ahhh, a China! Aquele país sim ein? Aquele é completamente imprevisível, a nação onde a aventura nunca é clichê porque você simplesmente não tem ideia do que os chineses podem fazer! Quem não lembra do pornô no painel gigante? Do chinês que vendeu o rim pra pagar dívidas em jogos? Ou mesmo do safadinho casal chinês que transou até morrer? Então é o que sempre falo, na China não tem clichê! Lá os caras estão sempre inovando pra surpreender cada vez mais!

E a história de hoje é sobre Xiao Qiang, um rapaz de 26 anos que decidiu ir para a Lan House se divertir online curtindo altos joguinhos, só que ele chegou pra ficar pelo jeito, já que assim que começou, ficou três dias e três noites seguidas. Tudo tava muito bom, muito divertido, altas aventuras, quando de repente o cara se estabacou no chão e foi parar no hospital!

É estranho isso, não é? Eu pensei que a era de se jogar online em lan houses tinha morrido lá em 2006, mas isso rolou em pleno 2014. É até esquisito lan houses fazerem esse tipo de sucesso, mas caramba como é que o cara fica três dias seguidos fazendo isso? Os médicos falaram que foi hemorragia cerebral, e apesar de não matar, iria afetar a fala do cara pra sempre e também dar problemas mentais. Mas convenhamos que o cara já deveria ter problemas mentais né? Porque alguém normal não ficaria tanto tempo assim, tudo bem que existe vício e etc, mas as pessoas normalmente ficam cansadas e percebem que é hora de parar.

Quando perguntaram para o pessoal da lan house sobre o ocorrido, ficaram sabendo que Xiao Qjang gostava de tomar muitas bebidas com gás e comidas bem gordurosas, o que pode ter sido bastante influente para o que aconteceu. O_O'

Postar um comentário

0 Comentários