Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lantern Forge - Um adorável jogo de sobrevivência!

Assuma, você ama jogos de sobrevivência, afinal de contas quem é que não ama? Tudo bem... Tem alguns que não gostam tanto assim, mas uma coisa que sem dúvidas ajudou a gerar uma legião de fãs de jogos do gênero, foi minecraft, e Lantern Forge é um jogo que trás uma essência parecida e ao mesmo tempo consegue adicionar o seu próprio toque especial, tornando-se um jogo bastante atraente e que conseguiu gerar o seu próprio grupo de fãs realmente viciados.

Esse não é um jogo com história, portanto você já tem que começar sabendo muito bem que aqui o foco é puramente se divertir, ficar entretido com algo que te permita passar o tempo de forma tranquila e agradável, portanto assim que você começar um jogo novo, ele já vai direto ao ponto, te colocando em um ambiente natural onde você não tem nada, apenas os recursos que deve coletar e então começar a fazer ferramentas para ter acessos a novos recursos, e assim passar a construir o que você desejar.

O jogo tem uma visão isométrica, o que já é um ponto que pode agradar bastante a aquele público que adora esse tipo de perspectiva e também dá uma variada em relação a outros jogos do gênero, e você tem que basicamente começar indo a algum recursos fácil para retirar com a mão, como uma árvore pequena e a partir daí começar a melhorar, o jogo contém vida selvagem, ciclo de dia e noite, um mundo gerado aleatoriamente, acesso ao subsolo, e muito mais.

Além de ferramentas, o seu próprio personagem pode melhorar, pois existe uma árvore de quatro tipos de habilidades que você pode ir aperfeiçoando de acordo com o seu progresso, essas habilidades podem te auxiliar tanto no combate quanto na capacidade de sobrevivência, além disso você pode dar uma variada ainda maior no personagem encantando itens para deixá-los mais efetivos.

Os gráficos do jogo são realmente muito bonitinhos, o mundo é dividido em quadrados, porém ele não é um mundo quadrado, apenas o chão onde se anda, em geral os elementos apresentados são feitos de uma forma muito cuidadosa e cheio de pequenos detalhes. Existem oito tipos de bioma no jogo e como toda vez que você começar um jogo novo, será um novo mundo, não se sabe o que esperar e assim belas paisagens podem ser geradas do nada, isso sem contar com o subterrâneo. E ainda existe o ciclo de dia e noite que dá uma grande variada, deixando as coisas realmente escuras e mais perigosas durante a noite.

Existem animais selvagens e outros tipos de criaturas que podem aparecer, por exemplo você pode achar uma cabana de um goblin, e ele pode começar a te perseguir se te ver, assim como pode achar animais mais pacíficos como vaquinhas, tudo no jogo em geral é muito fofo, existe uma forma um tanto "pura" dos personagens se expressarem e que dá uma certa vontade de rir, como por exemplo se um inimigo estiver te perseguindo e te perder de vista, de repente aparece aquele ponto de interrogação na cabeça dele antes de ir embora, então há toda uma fofura presente.

Enfim, eu acho que a única coisa que o jogo realmente pecou, foi o fato de não ter um multiplayer, pois é bem agradável, leve e capaz de entreter por muito tempo, para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários