Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Rhythm Destruction - Um jogo de nave onde a trilha sonora é sincronizada com a destruição!

Esse é um jogo, que quando você vê apenas as screenshots, pode acabar tendo a ilusão de que trata-se apenas de mais um Shoot'em up, mas essa é uma impressão completamente errada, já que ele adiciona um elemento que torna a jogabilidade um tanto diferente. Pra falar a verdade eu diria até mesmo que o visual de STG que Rhythm Destruction tem faz parecer mais como se fosse uma "skin", já que o jogo tem uma concentração muito maior para o lado musical, por outro lado é também importante se desviar de tiros e seguir um percurso certo, fazendo assim com que ele se torne um jogo híbrido.

Não existe um foco na trama do jogo, ele realmente acaba sendo bem voltado mesmo para o lado da jogabilidade e diversão, além é claro do bom momento apreciando música. Sendo assim para aqueles jogadores que gostam de boas histórias espaciais de ficção, saibam que esse acaba não sendo o título certo. Mas se você está procurando por entretenimento, e gosta especialmente de música eletrônica, saiba que esse pode ser um jogo que irá conseguir fazer com que você fique horas se divertindo.

Como falei, jogabilidade inicialmente pode parecer a de um STG, mas assim que você entra em jogo e começa a ver os primeiros inimigos, já descobre bem que não é tão simples atirar. Aqui aparecem botões nos inimigos, e um círculo ao redor que vai diminuindo e assim que chega perto do botão, você tem que apertar, ou irá errar, cada acerto significa um tiro, e assim você as vezes precisa fazer sequencias imensas, pois cada vez que um inimigo entra em jogo, aparece um botão nele, e com o aparecimento de vários, você tem que mover bem os olhos pela tela para ver o próximo botão a ser apertado. Existe ainda certos inimigos onde se é preciso segurar o botão para se soltar um laser que vai queimando até destruir.

A sensação de adrenalina é inevitável, a quantidade de inimigos é muito alta, e as músicas são eletrônicas, sendo assim existe uma baita emoção enquanto se joga, já que enquanto você vai atirando, o ritmo da música vai seguindo o que está acontecendo na tela, e naturalmente muita destruição de naves passa a acontecer, isso faz com que seja muito divertido se jogar e ver as coisas acontecerem ao mesmo tempo.

Mas esse é um jogo que realmente não aliviaram na dificuldade, ele é muito difícil! A quantidade de tiros que aparecem na tela é enorme, e já que você tem que se concentrar em ver os botões que aparecem, acaba sendo complicado desviar ao mesmo tempo, portanto não é um jogo voltado para quem costuma jogar coisas simples, é preciso mesmo ter bastante habilidade.

Enfim, Rhythm Destruction é um jogo muito legal, que acabou combinando dois gêneros de uma forma muito interessante e que com certeza é capaz de viciar um bocado, tanto os jogadores de STG padrões, quanto os fãs de jogos de música irão sentir um desafio muito maior ao verem o desafio aqui oferecido. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo. Agora vejam o trailer e descubram o que é dificuldade:

Postar um comentário

0 Comentários