Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O inovador trailer de Bullet Boy que te permite jogar!

Uma das coisas mais maravilhosas que se tem na indústria dos video games, é a inovação, e nem sempre essa inovação ocorre nos jogos em si, mas as vezes em sua forma de marketing, quantas vezes não vimos coisas espetaculares de se apresentar certas obras não é mesmo? As próprias demos de jogos, se você parar para pensar, apesar de ser algo muito comum hoje em dia e que todos sabem o que é, imaginem quando a primeira demo surgiu? Os caras ofereciam gratuitamente um pedaço do jogo, pro povo que já jogava na época deve ter sido fabuloso demais isso.

E assim a forma de se apresentar algo e impressionar vai evoluindo aos poucos, e nem sempre é necessário se inventar uma forma nova de apresentar um jogo, por exemplo, você certamente deve ter ficado impressionado com o trailer de dead island, que no fim das contas era só um trailer, mas a maneira que ele foi mostrado ao público é que deixou todos encantados.

A companhia responsável pelo jogo Bullet Boy também resolveu fazer diferente, só que ela apresentou uma mistura entre a inovação e o antigo. O toque tão especial de sua forma de apresentar o jogo é o fato de que misturaram o trailer com uma demo. Sendo assim enquanto é apresentado na tela as possibilidades, você só pode ver a próxima após experimentar ela e passar.

Acredito que essa magnifica ideia veio de uma outra já apresentada antes, que foi o trailer interativo de Super 8, onde alguém da valve teve a ideia genial de pegar Portal 2, e colocar um extra no jogo, em que é possível se jogar o trailer do filme Super 8 enquanto acontece, algo bem fantástico. Mas aqui a ideia é um pouco diferente. Pra quem se interessar confira clicando aqui e já saiba que precisa ter o plugin do unity instalado Ò_Ò.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sky,você podia fazer analise de mais filmes aqui no blog ou então falar sobre o desenho Avatar- A lenda de Aang ( e agora de Korra) que serviu de inspiração para o filme o Ultimo Mestre do Ar

    Recomendo que você fale sobre os filmes Sede de Sangue ( um filme de vampiros bem diferente) e Segredos de Sangue,um tipo de continuação.

    Tambem tem o filme Ruas de Fogo,que é do mesmo diretor de Warriors e tem muita pancadaria
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você já assistiu X-men Dias de um Futuro Esquecido ??

    Vale uma crítica

    ResponderExcluir
  3. Ah é que eu escrevo na medida em que assisto as coisas, tem épocas que assisto muitos filmes, outras não... Mas eu já fiz uma análise sobre sede de sangue e segredos de sangue. Quanto a xmen eu ainda vou assistir, depois postarei sobre. Ò_Ò!!!

    ResponderExcluir