Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira os erros de gravação do gaguinho!

Eu nunca fui muito fã da turma do Perna Longa, especialmente o próprio Perna Longa que sempre achei um personagem realmente chato, a não ser o Patolino, que é um personagem que eu acho realmente fantástico e engraçado, só que em geral eu sempre achei os desenhos do Pica Pau bem mas legais, mas para qualquer criança é inevitável não se conhecer esses personagens, visto que os personagens do Looney Tunes começaram a ser feitos nos anos 30, sendo assim com tanto tempo se torna inevitável para crianças de todas as gerações que ainda estão vivas, acabar vendo os mesmos.

E entre esses personagens está o Gaguinho, que inclusive acho que a ideia foi genial em se colocar um gago, tornando-o muito mais simpático e também gerando momentos engraçados. O personagem acabou se tornando conhecido também por fazer a finalização dos desenhos do Looney Tunes com o "Isso é tudo Pessoal". Mas ele não se resume a isso, naturalmente para um personagem criado nos anos 30 existe uma série de curiosidades. Por exemplo, você sabia que ele foi criado antes do Perna Longa? Enquanto o porquinho veio em 1935, o coelho chato que sempre se dá bem surgiu apenas em 1940 O dublador original de Gaguinho ficou apenas até o ano de 1937 assumindo sua voz, enquanto o seu substituto assumiu a voz de 1937 a 1989, nossa imaginem isso? O cara ficou mais de meio século fazendo o papel do Gaguinho e só parou porque faleceu.

Em 1967 o personagem teve o seu próprio desenho animado, chamado "O show do Gaguinho", mas no fim das contas ele se destaca mesmo é com os finais dos desenhos com aquela musiquinha tão conhecida do Looney Tunes. E esse vídeo que o meu amigo Willen me mandou é bem fantástico, apresentando os erros de gravação ao se fazer a cena hehehe, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários