Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Chompy Chomp Chomp - Diversão rápida para amigos!

Existem muitas vezes em que acaba se tendo aquele momento em que você está entre amigos, porém há um certo tédio acontecendo, e nesses momentos é sempre ótimo ter alguma opção. E hoje vou fazer uma análise sobre um jogo que pode funcionar bem para alguns grupos, enquanto para outros nem tanto. Chompy Chomp Chomp é um jogo que o nome diz muito bem do que se trata e que com certeza pode gerar uma bela jogatina local com os amigos e fazer com que todos gritem e deem risadas, mas ao mesmo tempo a sua limitação pode torná-lo rapidamente enjoativo e fazer com que nem todos consigam ficar muito tempo entretidos.

Não existe história no jogo, ele é baseado em sua jogabilidade puramente, e apesar de existir a possibilidade de se jogar no singleplayer, definitivamente esse é o tipo de obra que precisa ser jogado no multiplayer, isso para que se haja uma extensão na diversão, visto que até mesmo jogando com outras pessoas pode ser um pouco enjoativo, então sozinho o entretenimento acaba desaparecendo rápido demais.

A jogabilidade é simples, você e mais três adversários são colocados em um campo, a cada momento o seu personagem terá um alvo, você deve ir até ele e devorá-lo, e esse alvo tem um alvo próprio que ele deve devorar, e assim vai. Todos tem aqueles que querem devorá-los e alguém que tem que devorar, quanto mais você devora, mais você ganha pontos, e enquanto faz isso tem que também fugir do que te persegue, essa jogabilidade é sem dúvidas divertida e faz com que gargalhadas e gritarias surjam a todo momento.

O jogo contém alguns itens espalhados de forma aleatória que podem causar efeitos variados, como por exemplo envenenar o personagem e fazer com que os controles dele fiquem funcionando ao contrário, ou dar vantagens, como jogar uma meleca no chão que deixe lento quem estiver passando por cima, o que é ótimo para uma fuga.

Graficamente o jogo é simples, existem uma visão aérea e infelizmente os cenários são quase todos iguais, sendo que você escolhe primeiro a categoria, que aí sim varia, mas dentro da categoria tem os estilos, e esses são bem parecidos, por exemplo existem os que são em uma categoria que o visual é dividido em quadrados coloridos espalhados de forma diferente, daí você escolhe ela e então escolhe um dos mapas que em geral são os quadrados posicionados de maneiras diferentes, fazendo assim com que se tenha a sensação de não haver grande variação.

Enfim, esse é um jogo que pode sim divertir grupos, mas é algo que também pode entediar rapidamente, sendo assim acaba sendo bom mesmo para aqueles momentos em que todos estão bem animados e risonhos, porque embora venha a entreter grupos entediados, isso pode acabar rápido. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários