Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Culling Of The Cows - Enfrente Vacas Mortas Vivas!

Tem alguns jogos que conseguem ser hilários em sua mais pura essência, e esse é bem o caso de  The Culling Of The Cows, um jogo que imediatamente você percebe que o senso de humor foi colocado ao extremo, e que certamente essa ousadia pode deixar algumas pessoas até mesmo chocadas com os toques de humor negro adicionados. A começar pelo título, que em português seria algo como "O abate das vacas" e literalmente é isso que você faz hahaha.

A história apresenta Sammy, um fazendeiro que sofre esquizofrênica e que é pego de surpresa ao descobrir que nas cidades grandes ocorreu um apocalipse zumbi, mas tudo se torna realmente preocupante quando essa doença chega ao seu rancho e começa infectar suas vacas, mas muito mais está indo em sua direção, outros animais e também pessoas querem muito comer carne. Desesperado com a situação ele resolve rezar para Deus e o mesmo acaba respondendo as suas preces, essa resposta é "MATE-OS! MATE TODOS ELES!". E naturalmente o fiel pega sua escopeta e se prepara para tirar esses vagabundos de sua propriedade. Deus diz que vai te ajudar, mas ele não vai fazer isso de graça, ele quer grana! Muita grana!

A jogabilidade é aquela de se proteger um lugar, pode ser classificado como tower defense, mas onde você controla o personagem, e não coloca torres que devem atacar os inimigos. Aqui você assume o controle e vê um exército de mortos vivos tentando entrar no celeiro, seu objetivo é aguentar as ondas, subindo e descendo pelos cenários e atacando qualquer um que tente passar.

O jogo conta ainda com um sistema de atualizações, você conta com a ajuda de Deus, mas é preciso se pagar por certas intervenções divinas, felizmente nem tudo é pago e existe uma boa variação de pedidos e atualizações que podem ser feitos, portanto é possível conseguir coisas como uma caixa que ativa câmera lenta, aperfeiçoar as suas defesas, entre outras coisas.

Quanto ao tiroteio, é de matar de rir, os personagens são inicialmente apenas vacas mortas vivas, mas logo começam a aparecer pessoas e outros animais, e todos querem comer carne, portanto se uma vaca te pegar, ela começa a morder e arrancar fatias imediatamente. O número de balas é limitado e você tem que ver bem o tempo, tendo que recarregar assim que puder, e ainda existe o tiro estiloso pra trás em que se algum inimigo passar você pode apontar a escopeta pra trás sem olhar e meter bala.

Os gráficos são em 2D mas realmente são impressionantes, muito bem feitos mesmo, embora exista um traço de desenho animado, o artista colocou um visual um tanto sombrio e cheio de detalhes, o próprio menu já consegue impressionar e transmitir bem o estilo de arte, apresentando o personagem em uma pilha de corpos durante a noite e vários pássaros em movimento.

Enfim, The Culling Of The Cows é um jogo fantástico para se passar o tempo e capaz de deixar muitas pessoas bastante viciadas, certamente vale a pena para quem gosta de jogos de defesa, se você se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários