Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mechanic Escape - Para quem gosta de fugas estilosas!

Esse é um daqueles jogos de plataforma que tem um estilo bem puro quanto à diversão, e ainda um baita de um toque de adrenalina incluído. Em geral os elementos apresentados não são inovadores, porém definitivamente pode gerar um enorme entretenimento colocando esses elementos em conjunto e formando um baita de um jogo robusto capaz de viciar, especialmente aqueles que são apaixonados pelo gênero.

A história é bastante interessante por parecer um tipo de crítica um tanto esquisito, afinal de contas quem é que já viu alguém defender as televisões? Normalmente as críticas são para que as pessoas parem de assistir. Aqui no entanto é apresentado um mundo cheio de máquinas opressoras que estão dominando tudo e levando os televisores à extinção, porém há um grupo que deseja conseguir sobreviver e foge, aproveitando também para salvar outros aparelhos de TV.

A jogabilidade te põe em um típico jogo de plataforma, porém no estilo rápido, as fases são realmente curtas, porém isso se explica devido à dose de adrenalina que há, onde repentinamente pode aparecer um inimigo pronto para te destruir e te fazendo correr sem parar e se virar para cruzar os obstáculos. Uma coisa muito legal é que existem vários movimentos no jogo, fazendo com que você realmente tenha que mostrar toda a sua habilidade durante uma fuga, e ao mesmo tempo tentar coletar todos os televisores que achar.

Há coisas como pulo duplo, escorregar por uma parede e subir lugares saltando na parede, pegando impulso e saltando em outros lugares, graças a isso você passa correndo pelos ambientes e tendo que raciocinar rapidamente sobre os movimentos que irá usar, nem sempre existe apenas um caminho, porém às vezes um dos caminhos pode ter uma televisão para ser coletada, enquanto o outro é vazio, isso te faz ter a obrigação de raciocinar rápido e ser habilidoso o suficiente para atingir certos lugares, ou pode acabar perdendo uma recompensa.

Quanto aos gráficos, o jogo é em 2D e tem um estilo simples, não chega a impressionar, porém é bastante decente para a jogabilidade que apresenta, então não se há muito do que reclamar. Há alguns efeitos que dão uma beleza a mais, como por exemplo o fundo onde aparecem certos elementos borrados e dão uma sensação de grandiosidade ao ambiente.

Enfim, Mechanic Escape é um jogo bastante divertido e que certamente vai prender bastante os fãs de jogos de plataforma, vale a pena. Se você se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários