Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Comparação da demo de Watch_Dogs e a versão final!

Uma das críticas mais pesadas sobre a versão lançada de Watch_Dogs foi sobre os gráficos do jogo, a série de reclamações surgiu não porque os gráficos do jogo tenham saído ruins, mas por muitos esperarem bem mais daquilo. E essa exigência veio a partir das demonstrações feitas com vídeos do jogo antes de seu lançamento, especialmente o vídeo de apresentação do mesmo.

O que aconteceu é que o jogo sofreu o que é chamado de downgrade, que é exatamente o contrário de upgrade, onde algo é atualizado, ou seja no caso do jogo algo foi "desatualizado", e então gerou perguntas "Mas como assim? Por que?". Isso surgiu de surpresa quando de repente a ubisoft lançou um trailer de história do jogo e começaram as reclamações, alguns exagerando dizendo que parecia a versão de Playstation 2 do jogo, outros falando que é porque deveriam ter feito o trailer com a versão para Xbox 360, porém no final das contas realmente tratava-se de um downgrade.

Ao ser lançado então, com um monte de problemas na versão de PC, extremamente pesada e cheia de bugs, tendo complicações para ser rodada em diversas máquinas, usuários começaram a fazer uma comparação para apresentar como o jogo foi mostrado inicialmente e como saiu na versão final. É possível notar que muitas coisas foram modificadas, algumas realmente ficaram melhores, porém outras foram tiradas de forma brusca, enquanto há também elementos que apenas foram modificados no final das contas.

Mas bom, eu vou postar aqui estão dois vídeos que mostram lado a lado uma comparação entre os jogos.  Lembrando que o vídeo de 2012 é o primeiro em que o jogo foi mostrado, sendo assim ele acaba mostrando uma missão de forma diferente a partir de um certo ponto, por isso não estranhem a mudança, afinal de contas foi um intervalo de dois anos né? Naturalmente a história também muda em certos aspectos, não só gráficos.

Um dos vídeos está apresentando a versão de PC rodando com os gráficos no Ultra, e a outra mostra a comparação de Playstation 4, que embora seja uma máquina menos poderosa do que um PC pode alcançar, deveria ter potência o suficiente para rodar, porém parece que o jogo deve ter realmente ficado pesado demais naquela versão para haver tais mudanças, especialmente na versão de PS4 é possível ver que o negócio mudou um bocado, confiram:

Comparação E3 2012 Vs PC no Ultra
Comparação E3 2012 Vs Playstation 4

Postar um comentário

0 Comentários