Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

CHIP - Um simpático puzzle para você passar o tempo!

Esse é um daqueles jogos de quebra cabeças com visual simpático e com um enorme bom gosto, fazendo com que você queira experimentar mesmo que não tenha ideia de como é a jogabilidade. Felizmente embora não seja algo exatamente inovador, é desafiador como um puzzle deve ser, fazendo assim com que para os fãs do gênero, esse seja mais um jogo capaz de consumir horas e gerar bastante diversão, e ao mesmo tempo também pode encantar facilmente aqueles que apenas querem passar o tempo jogando algo simples, como é o caso da maioria dos jogadores de puzzles.

Embora normalmente seja desnecessário se ter história para puzzles, esse jogo tem uma bastante simples, nele há um robôzinho chamadp Chip e que acaba por ser aprisionado por um terrível vilão chamado Rust e ao mesmo tempo é descarregado, você assume o papel não de Chip, mas sim de um personagem secundário sem nome, que tem como objetivo apenas recarregá-lo.

A jogabilidade te coloca em um painel onde há um canhão capaz de atirar energia, e o que você deve fazer é que essa energia chegue a Chip, porém nada é tão simples e o personagem nunca está em uma linha reta para receber a carga, fazendo com que você tenha que usar acessórios como espelhos para fazer com que seja refletido até chegar ao mesmo.

O jogo contém ainda com outras peças como baterias capazes de absorver energia, e canhões descarregados, que precisam receber uma carga primeiro antes que possam fazer um disparo. Dessa maneira você tem que pensar e montar bem os cenários, além de em alguns momentos ter que ser rápido o suficiente, por exemplo você tem que reaproveitar os espelhos em certos cenários, fazendo com que o tiro passe e você logo tenha que pegar o espelho e reposicionar para receber novamente o tiro após refletido e enviá-lo para outra direção.

Os gráficos de Chip são isométricos, mas são em 2D, porém tudo é muito bem feito, parece um daqueles simpáticos desenhos animados, o que acabou por combinar com o estilo do jogo em si e também torná-lo mais atraente e amigável, algo bastante atraente para puzzles.

Enfim, essa é uma opção de jogo para passar o tempo e que certamente muitos aqui podem ficar fascinados e também viciados, se você se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários