Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Blackwell Deception - Encarne en uma detetive médium!

Essa é uma daquelas obras quebra-trilogia por ser o quarto título da série, mas claro que isso no final das contas não significa realmente nada, pois a qualidade continuou fenomenal. Ao contrário do que alguns poderiam esperar, esse jogo não seguiu o mesmo modelo de Blackwell Unbound, onde te colocava em um papel diferente, mas é a continuação direta de Blackwell Convergence, deixando assim que aqueles que amaram o jogo anterior sintam a história de uma maneira bastante linear.

A história mais uma vez te coloca para assumir o papel de Rosa Blackwell, uma médium especializada não em ler o futuro e fazer várias outras previsões que farsantes tanto amam apenas para ganhar dinheiro fácil de suas vítimas. Ela entra em casos sobrenaturais e os investiga, sempre fazendo ligações que na visão física é apenas impossível, mas na visão espiritual estão bem conectadas. E a história se inicia quando a médium recebe um pedido de alguém para encontrá-la em um iate, ela vai acompanhada de seu espírito guia Joey, mas não encontra ninguém no lugar, e ao entrar no iate, fica surpresa quando repentinamente o barco começa a andar, mesmo não tendo ninguém presente, o que ela deduz imediatamente que é obra de espíritos, mas tem que descobrir o motivo de ter sido atraída até ali e como sair da situação.

Como sempre a atmosfera do jogo está bastante intensa, e dessa vez você já percebe bem claramente que a personagem se acostumou por completo com o assunto, tendo um cartão de médium para entregar aos clientes, controle de Joey já no início do jogo, e um smartphone bastante útil que te permite consultar informações, fazer ligações entre certos temas e pesquisar por coisas que possam ter a ver.

A jogabilidade é a mesma já conhecida de quem jogou os anteriores, ou para fãs de jogos point and click, ou seja você precisa ir analisando os objetos e informações que tem acesso e as ligando para poder seguir em frente. O nível de dificuldade é alto e não recomendando para jogadores que não sejam acostumados com o gênero, assim como aqueles que não jogaram os títulos anteriores.

Os gráficos são aquela maravilha que já tanto conhecemos, um visual com um toque de desenho animado, mas que ganha um certo realismo incrível graças à movimentação e "pixelização" que há, deixando aquele estilo que lembra jogos de aventura antigo, mas ao mesmo tempo com uma quantidade muito grande de detalhes.

Enfim, Blackwell Deception é um belo jogo, perfeito para se jogar a noite quando você está em um momento calmo e quer sentir aquele climinha de mistério super incrível que tanto amamos. Se você se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários