Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Madonna fazendo cosplay de Daenerys Targaryen!

A Madonna é com certeza uma das cantoras pop mais conhecidas de todos os tempos, e naturalmente já chamou a atenção muitas vezes e de várias formas diferentes. No entanto normalmente astros do mundo pop costumam ser vistos simplesmente como um outro "tipo de pessoa" e que não tem gostos de uma pessoa normal, e manias que qualquer um teriam.



Pois bem, ela acabou provando que tem gostos comuns sim, e que de vez em quando também faz coisas que normalmente vemos nossos amigos fazerem. Aliás, por que não faria né? Afinal de contas tem tanta coisa boa para se aproveitar, não tem porque os ricos só gostarem de fazer "coisas de ricos" hahaha.

A série Game of Thrones foi um sucesso mundial desde o seu início, com vários personagens marcantes e gerando uma bela quantidade de fãs, isso sem contar com aqueles que já acompanhavam o Best Seller de George R. R. Martin, As crônicas de Gelo e Fogo. E Madonna também gostou disso, e assim fez um cosplay!

Mas ela não se vestiu de Daenerys Targaryen puramente para dar um rolé pela sua mansão não, mas sim para algo especial. A fantasia serviu para celebrar uma festa judaica que se chama Purim, essa celebração serve para fazer a comemoração da salvação do povo judeu durante o Império Aquemênida.

E existem várias tradições quanto a isso, sendo que uma delas é se usar máscaras ou então fantasias, e assim ela escolheu essa roupa, o que aliás acabou saindo de muito bom gosto se você for olhar o que simboliza o Purim e as atitudes que a personagem toma durante a história. E vocês, o que acharam?

Postar um comentário

2 Comentários