Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Major Mayhem - Pra quem ama tiroteio fora de controle!

Existem certos momentos em que tudo o que você quer é meter a bala em uns vagabundos, e naturalmente como você não é nem um tipo de lunático, vai para o mundo dos video games, porém nem sempre se quer pensar muito e enrolação, mas apenas o tiroteio, e graças a isso tem alguns jogos que são feitos especialmente para esse objetivo, ainda mais aqueles no estilo da era dos fliperamas, e Major Mayhem é um jogo que com certeza muita gente pode tornar um verdadeiro vício, já que o mesmo oferece uma jogabilidade nesse gênero e vai direto ao ponto sem muita falação.

A história é notavelmente o mais clichê possível, obviamente algo proposital em relação a filmes de ação muito famosos nos anos 80. Você assume o papel de um Major que é chamado pelo presidente dos Estados Unidos para dar um jeito na guerra que está tendo no meio da selva, e você é o único que pode acabar com isso tudo, mas logo tudo se torna bastante pessoal quando o presidente informa que eles estão com a sua namorada! Além disso não são inimigos normais, são ninjas! Uahahahaha, já deu para entender como o negócio é exagerado e forçado, né? Porém acaba sendo uma trama perfeita para esse tipo de jogo.

A jogabilidade é extremamente simples, e você basicamente tem que saltar obstáculos enquanto seu personagem corre, e esperar o seu personagem parar para o tiroteio, já que ele faz isso automaticamente, e quando acontece, vários inimigos aparecem para começar a lançar estrelinhas, você deve matá-los, podendo segurar o dedo no botão de tiro, ou mirar com calma e atirar, sendo que cada forma tem sua desvantagem, já que atirando com calma você tem uma precisão enorme e acerta exatamente onde mirou, já a outra forma complica um pouco as coisas e faz você atirar bala pra todo lado.

Há ainda alguns objetivos durante o jogo, e você pode tentar cumpri-los para conseguir uma maior pontuação, são coisas como matar uma determinada quantidade de inimigos, já que é possível deixá-los passar sem morrer, ou atirar em um chapéu e derrubá-lo antes de finalizar com o bandidão que está tentando te matar. De acordo com a forma que você agir no jogo, vai ganhar pontuações maiores ou menores, e com o dinheiro você pode comprar equipamentos para melhorar o seu personagem e gerar certas facilidades.

Os gráficos são atraentes, existe um estilo de desenho animado e tudo é apresentado em uma perspectiva 2.5D. Apesar de não ser algo muito complexo, existem seus elementos notáveis no cenário, como bombas explodindo lá atrás, ou mesmo o próprio personagem que vai perdendo a roupa a cada tiro que toma.

Enfim, eu diria que é um jogo um pouco seco e que realmente acaba sendo mais apropriado para momentos em que você só quer passar o tempo, portanto não é uma grande obra prima, mas pode acabar gerando diversão para aqueles que tem tédio, quem quiser pode conferir ele gratuitamente para dispositivos portáteis ou comprar na steam. Se você se interessou, confira o site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários