Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

KRUNCH - Um jogo com muita fuga e adrenalina!

Existem alguns jogos que você realmente consegue ficar bastante acordado assim que começa a jogar, e esse é bem o caso de KRUNCH, um jogo que experimentei pela primeira vez quando estava um pouco sonolento, porém em poucos segundos o sono se foi e a adrenalina tomou conta do meu corpo. Isso porque trata-se de um jogo onde você sente aquela tensão constante e aquele medo de ser pego que é tão natural.

A história do jogo te coloca no papel de uma das seis criaturas mecânicas semelhantes a orbes chamadas Krons, e se encontra em um gigantesco local mecânico abandonado, porém ainda muito perigoso, com alguns sistemas de defesa ligados e inclusive outros robôs para proteger o lugar. O seu objetivo é conseguir sair dessa fortaleza, porém o caminho é perigoso e constantemente você irá sentir a ameaça de ser esmagado.

A jogabilidade é um tanto claustrofóbica e te coloca basicamente para fugir, a cada cenário você tem que chegar a um certo lugar, porém existe um limite de energia, você levita e tem que desviar dos obstáculos, porém em alguns momentos isso tem que ser muito bem calculado, visto que há pequenas serras girando nas paredes, ou espinhos. Fora isso ainda há lugares onde enormes estruturas de metal se movem constantemente e se você não passar entre elas a tempo, será esmagado, também há criaturas defendendo o lugar e que podem te pegar.

Você se sente realmente agitado enquanto está jogando KRUNCH, pois é aquele tipo de jogo que causa um baita arrepio ao perceber que por muito pouco você foi pego, e ainda mais quando a fase ainda não chegou ao fim, é bastante fantástico sentir a emoção de ter conseguido vencer. E claro, é um tanto frustrante errar diversas vezes no mesmo lugar, porém isso faz parte da emoção do jogo e gera uma adrenalina que te faz querer repetir várias vezes até conseguir passar.

O gráfico tem um estilo retro muito fantástico, não é apenas uma homenagem, mas também algo com um enorme bom gosto, usando uma paleta de cores que deixa todo o cenário com um estilo bastante especial, e que certamente consegue encantar na hora que você bate os olhos, especialmente para aqueles que tem um encanto por esse tipo de visual.

Enfim, KRUNCH é um bom jogo, não é nada complicado e você entende rápido como a mecânica funciona, sendo assim fica perfeito para aqueles momentos em que você apenas quer passar o tempo se divertindo com algo. Se você se interessou pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários