Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guise Of The Wolf - Um jogo sobre mistério e lobisomens!

Esse é um daqueles jogos que você assiste o trailer e imediatamente sente que o foco é exatamente a atmosfera, fazendo assim com que se torne um baita de um atrativo para aqueles que gostam de se sentir realmente envolvidos. Infelizmente apesar disso e um visual muito atraente, o jogo acaba tendo falhas notáveis que podem assustar alguns jogadores, especialmente os mais ansiosos por jogos mais movimentados. Então vou fazer aqui uma análise sobre e esclarecer os prós e contras.

Você assume o controle de um jovem alquimista chamado Dominik, porém apesar da idade, o rapaz se destaca com uma habilidade notável e surpreendente, e graças a isso é convocado para ir até um castelo onde uma terrível besta tem feito constantes ataques e a população do lugar está desesperada e acreditam que o rapaz pode arrumar uma maneira de se livrar do monstro. No entanto ao chegar no lugar, a carruagem que leva Dominik sofre um ataque, e ele desperta no meio da floresta com todos ao seu redor mortos, porém o problema vai além quando percebe que ele mesmo foi mordido, e assim tem que ir até o castelo e descobrir uma maneira de não apenas se livrar da criatura que ronda o lugar, como também se livrar de sua própria maldição recém adquirida.

Como podem ver, a história é simples porém simplicidade não impede algo de ser interessante e nesse caso realmente ficou interessante pra caramba. A jogabilidade é de um jogo em primeira pessoa em 3D, que a primeira vista é a de um point and click, mas logo você percebe que vai um pouco além, visto que existe não apenas de investigação e elaboração de certas coisas, mas também a parte de se transformar em lobisomem e atacar as vítimas. O que soa bem legal e que o tornaria um jogo espetacular no gênero, porém existe uma certa sensação constante de que o jogo está em uma versão de acesso antecipado, dá a sensação de que o jogo ficaria melhor se fosse puramente investigativo.

O visual é bastante atraente, com um estilo Cell Shadder que o deixa com um estilo desenho animado, porém isso não é usado para deixar as coisas alegres, ao invés disso a arte foi colocada em uma forma gótica e sombria, com belos efeitos apresentados constantemente, como por exemplo neve caindo. Por outro lado o jogo tem uma resolução automática que não pode ser mudada, fazendo com que possa ficar distorcido em alguns monitores, algo realmente desagradável.

A dublagem do jogo até que é tolerável, porém a falta de expressões dos personagens pode fazer com que as coisas pareçam um tanto desanimadas demais e aumentem ainda mais a sensação do jogo ser bastante parado.

Enfim, Guise Of The Wolf é um jogo com um potencial enorme, mas que infelizmente tem tantas coisas desanimadoras que dá a sensação de que é uma ótima ideia que foi mal conduzida, ainda assim pode ter aqueles que amem esse jogo especialmente pela atmosfera, se você se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários