Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Croixleur Sigma - Pra quem ama uma pancadaria sem fim!

Esse é um daqueles jogos que você se sente feliz em jogar pra passar o tempo descarregando toda a sua tensão. Isso porque a pancadaria acontece sem parar, o que naturalmente para muitos acaba sendo algo extremamente divertido. Croixleur Sigma é um jogo oriental do gênero hack and slash que vai bastante direto ao ponto e que pode ser uma bela opção para os amantes do gênero que gostam mais da parte da pancadaria que da parte que envolvem quebra cabeças.

A história apresenta duas facções, a dos cavaleiros e a dos aristocratas, as duas estão participando de um ritual onde a facção vencedora irá ter a honra de assumir a autoridade militar e política para proteger a rainha do reino de llance. Sendo assim trata-se de uma competição envolvendo essa batalha para ter a honra e o poder como prêmio.

A jogabilidade é relativamente simples, focada no combate, ele te coloca basicamente em uma arena lotada de inimigos, você deve fatiar e espancar geral, usando espadas, magias e socos. Após destruir todos os inimigos que surgirem, você entrará em um portal para a próxima arena. E assim a história vai sendo destravada aos poucos, o jogo ainda conta com um modo cooperativo local, permitindo assim que você relembre os velhos tempos com um amigo. Com a combinação de ataques que você faz, é possível fazer combos, e na medida em que o jogo vai evoluindo, as coisas vão ficando mais complicadas.

Há várias coisas destraváveis no jogo, portanto você inicialmente tem apenas uma arma, mas de acordo com o seu desempenho, você vai liberando novas para obter vantagens diferentes. Usar dessas armas em combos apresenta resultados não tão variados, porém como se trata de um jogo de pancadaria e que a grande diversão é exatamente entrar em combates bem agitados, acaba sendo muito satisfatório para aqueles que querem apenas passar o tempo, já para os que são mais exigentes com variação pode não ser tão agradável.

Os gráficos do jogo são de anime, e dos bem fofinhos, juntando isso com o fato de que o jogo tem dublagem em japonês e apenas legendas em inglês, você se sente realmente transportado pra um universo de anime bem característico de fofura mesmo.

Enfim, Croixleur Sigma é um jogo bom para passar o tempo, porém acho que a experiência completa só acaba sendo atingida mesmo no modo cooperativo, portanto se for jogar, recomendo que chame um amigo. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários