Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Avoid Sensory Overload: Um jogo muito psicodélico!

Esse é um daqueles jogos que tem uma jogabilidade extremamente fácil e rápida de se compreender, e que em pouco tempo você acaba se vendo viciado especialmente pelo desafio, que é muito alto e imediatamente se torna o grande atraente que te faz querer jogar mais e mais até atingir grandes pontuações e ultrapassar outros jogadores.

Bom, esse não é um jogo com história, ele tem a sua diversão voltada exclusivamente para a jogabilidade, sendo que a mesma relembra os tempos de fliperama. Aqui você controla uma nave e atravessa uma pista feita de cubos, o objetivo é ir o mais distante possível, sendo que há diversos buracos e obstáculos que cada vez mais aparecem aos montes e você não demora muito para perceber que a dificuldade realmente evolui de forma considerável após pouco tempo de jogo, te obrigando a se aperfeiçoar.

Não bastando isso, a sensação de adrenalina é inevitável, sendo que você começa a jogar de uma forma um tanto tranquilo, mas tem uma narradora que de vez em quando fala "Mais rápido" e as coisas aceleram e logo ela fala de novo e de novo, fazendo com que você sinta praticamente como se seu rosto estivesse sendo colado no monitor até não ter jeito e você bater ou cair. Quando fui experimentar, eu estava morrendo de sono, porém a adrenalina que esse jogo liberou no meu corpo fez com que eu perdesse todo o sono rapidamente em meio à crescente velocidade.

Ainda existem alguns itens que podem ser coletados em meio à pista e variam um pouco a jogabilidade, inclusive adicionando uma certa estratégia misturada com pensamentos rápidos, pois de vez em quando aparece mais que um item e só é possível pegar um, ou é necessário uma manobra muito precisa para conseguir coletar os dois. Esses itens causam variações como adicionar um escudo que irá destroçar um cubo se você bater contra ele, ou mesmo efeitos imediatos, como fazer todos os cubos da tela baixarem de uma vez, o que é ótimo para eliminar lugares estreitos.

Os gráficos são relativamente simples, apresentando apenas a pista com obstáculos, a sua nave e um fundo bastante psicodélico, e aliás o jogo inteiro é muito psicodélico e transmite uma enorme sensação de se está em uma verdadeira festa eletrônica com música tocando e muito brilho passando o tempo todo.

Enfim, esse é um daqueles jogos para se passar o tempo, ver a pontuação que você consegue fazer e sentir o orgulho de se ver na lista de jogadores que mais foram longe, para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários