Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vanguard Princess - Muita pancadaria entre menininhas!

Jogos de luta sempre precisam ter uma variada ou um toque especial, e no caso de Vanguard Princess a escolha foi de adicionar apenas personagens do sexo feminino, deixando assim um toque próprio. Fora isso há elementos já visto antes em outros jogos, mesmo assim ainda consegue ser um jogo bastante divertido e capaz de viciar muitas pessoas com certeza. Sendo assim, acabei testando e a matéria de hoje é sobre ele.

A história apresenta uma garota que é usada como experimento pelo governo, isso faz com que ela desenvolva poderes psíquicos e uma onda de energia surja, atingindo diversas garotas, que acabam por desenvolver suas próprias habilidades. No entanto após a experiência, a garota inicial sai de controle e decide se vingar, mas ela não se contenta apenas com aqueles que lhe fizeram mal, o seu ódio se expande a toda a humanidade. A partir de então, as outras garotas decidem impedir que isso aconteça e partem para derrotá-la.

O jogo tem dois modos, o história e o versus, apesar de estar disponível na steam, não existe modo online, portanto se você for jogar contra um amigo, apenas terá o suporte local. E as rodadas são típicas de um jogo de pancadaria, portanto você deve derrotar o adversário. Durante as partidas não há apenas sua personagem e a adversária, mas também a personagem de suporte, portanto durante toda a partida você vê uma pancadaria entre menininhas e atrás uma de apoio, esse é um elemento que certamente vai agradar muita gente, apesar de que pelo o que senti, é apenas visual mesmo, já que é como se você a estivesse usando junto, e não trocando de personagem para usar um certo ataque e depois destrocar, de qualquer forma ainda é algo interessante.

Agora sem dúvidas o que mais me chamou a atenção foi o visual, o jogo tem um estilo anime, e durante as partidas, as coisas são muito movimentadas, existem várias animações e isso dá uma certa vida aos ambientes, fazendo com que se destaque, isso sem contar com a movimentação das personagens em si e os ataques especiais.

Infelizmente achei os controles do jogo um tanto problemáticos, simplesmente ao jogar no joystick, o controle ficava travando como se eu tivesse apertando pra baixo o tempo todo, tornando assim impossível utilizá-lo, já a configuração para o teclado, embora possível se configurar, a configuração padrão não é das melhores.

Mas enfim, esse é um jogo de luta que para aqueles que gostam mesmo de pancadaria certamente vão se divertir muito, o visual dele é atraente, e as lutas bem frenéticas, mas para aqueles que não são muito fãs do estilo pode ser que o jogo não apresente muito brilho. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários