Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Riptide GP2 - Um jogo de corrida diferente!

Jogos de corrida de carros são os mais comuns que vemos por aí, no entanto todos sabemos que existem variações e assim há jogos de corrida de vários outros tipos, sendo assim dessa vez decidi experimentar algo que não tivesse rodas e achei interessante Riptide GP2, e tenho certeza que muitos aqui irão gostar pra caramba da ideia apresentada e acima de tudo as possibilidades que os jogadores tem de fazer uma variada durante a corrida.

Diferente da maioria dos jogos do gênero, nesse você controla um personagem em um jetski, no entanto a surpresa que eu tive foi ao ver que é exatamente como uma pista para carros, só que feita de água. O que eu estava esperando eram corridas em lagos, ou algo assim, e não ver uma torcida gritando e lugares bem modernos apresentados. Isso é algo que acho que automaticamente faz muitas pessoas pensarem "Será que existe algo assim?", afinal a ideia é realmente muito boa, principalmente quando você começa a jogar e sente que tem vontade de fazer algo assim.

As pistas tem ondas e tem rampas para você saltar, sendo que quando está no ar é possível fazer certas manobras, que não apenas faz a torcida gritar, mas também te dá impulso para usar durante a corrida, que é tum tipo de "modo turbo" e você vai ganhando e enchendo uma barra, isso é algo que pode virar o jogo. Uma coisa legal é que essas ondas podem surgir do nada, já que não é uma pista estática, mas sim água, e até mesmo os outros corredores caindo do seu lado podem causar um efeito, isso já torna o jogo bastante único e diferente de jogos padrões.

Cada pista te dá a possibilidade de ganhar até três estrelas dependendo do seu performance, e ao final da corrida você ganha também experiência que te permite subir de nível e ganhar um ponto para gastar, esse ponto pode ser usado em novas manobras, sendo assim você vai podendo fazer coisas cada vez mais incríveis. Mas uma coisa que é preciso ressaltar, é que também é necessário saber se dá tempo de fazer certas manobras, afinal se você der um pulo minúsculo e querer dar um salto mortal pra trás, o seu personagem irá se estabacar na água hahaha.

Os gráficos são maravilhosos, realmente tudo é muito bonito e ainda há toda uma apresentação da pista antes de começar o jogo, sendo que tudo é colocado com detalhes que se destacam e enquanto você corre acaba observando a parte do cenário que está passando com coisas como quedas d'água, e hélices gigantescas dando aquela emoçãozinha especial. Isso sem contar com a música, a variação de músicas eletrônicas ficou boas, e às vezes me fez cantarolar, enquanto outras me fez sentir em um verdadeiro dia no clube.

Enfim, ta aí um bom jogo para se passar o tempo com os amigos e que ainda dá suporte total a controle e permite jogar com tela dividida, fazendo assim com que os jogadores de PC que querem a presença física de um amigo possam se divertir também. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários