Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

EvilQuest - Para quem cansou de ser o bonzinho!

A coisa mais comum que se tem em jogos em geral, é o personagem ser o bonzinho, em alguns casos chega até mesmo a ser um exagero, já que parece que o herói está disposto a usar a sua bondade a níveis extremos, tudo para mostrar o quanto o seu coração é puro e meloso, mas convenhamos que esse papo já encheu o saco, não é mesmo? Inclusive passou a surgir muitos heróis com atitudes não tão puritanas assim e que se tornaram realmente interessantes, e mais realistas. Porém em EvilQuest a mudança vai além e aqui o seu coração é pura maldade!

Você assume o papel de Galvis, um cavaleiro das trevas que lidera uma verdadeira legião do terror, fazendo com que muitos morram graças à sua ambição pelo controla total. No entanto em sua última campanha militar, ele acaba por ser traído por seus próprios homens, o que o faz ser capturado e detido por anos, no entanto durante um ataque de ódio de um dos guardas, que perde a paciência e entra na cela de Galvis, esse acaba por escapar, e assim inicia a sua jornada por vingança, conquista e o poder absoluto.

Esse é um jogo que tem gráficos antigos à moda antiga, muito semelhante ao visual de Final Fantasy, no entanto apresenta uma ótima história que se desenvolve bastante, o que achei muito legal, já que uma mania que jogos desse gênero tem, é colocar histórias rapidinhas, o que acaba por matar muitos deles, porém em EvilQuest, você passa um bom tempo vendo a história se desenvolvendo e apresentações exibindo imagens também no estilo da era 16 bits.

O combate desse jogo não é em turno, mas sim direto, portanto você verá seu personagem andando, dando machadadas, soltando magias, e etc, não existe aquela segunda tela que se abre durante os combates, os inimigos ficam vagando pelo cenário e se você os encontrar, irão te perseguir imediatamente para que você lute. Inclusive existem chefes que fazem a luta ficar diferente, fazendo com que na hora você tenha que mudar a forma comum de combate.

Apesar disso, o jogo também tem o sistema de evolução de personagem, então não é daqueles jogos que apenas os itens recebidos o fazem ficar mais forte, você realmente ganha nível quando mata os inimigos, e ao evoluir de nível você distribui os seus atributos da melhor maneira que quiser formar o seu personagem.

Enfim, EvilQuest é um jogo charmoso, com uma história envolvente, apesar de gráficos simples, certamente vai atrair muita gente, até mesmo aqueles que não são tão fãs de RPG, já que o estilo é bastante fluído e livres de turnos. Para quem se interessar, pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários