Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Blackguards: Untold Legends - Pra quem quer ir além!

É sempre muito bom quando universos robustos são expandidos ainda mais, não acham? E a Daedalic resolvei fazer isso com o jogo Blackguards, lançando uma pequena expansão chamada Untold Legends, e que para quem jogou o original, acaba sendo uma verdadeira tentação experimentar esse também.

A história desse DLC é carregada com um clima intenso de vingança, no jogo original você conhece um gladiador no segundo capítulo do jogo, o mesmo era escravo e lutava na arena constantemente. No entanto ele não ganhou esse cruel destino por acaso, houveram responsáveis por isso, e em Untold Legends esse passado é abordado, te permitindo ir atrás de todos aqueles que lhe causaram sofrimento e fazê-los pagar.

O que vem incluso são sete novas missões para você se aventurar, onze mapas novos para deixar as coisas ainda mais variadas, novas armas para você equipar os personagens da sua equipe, e nada menos do que vinte e cinco trilhas sonoras para deixar a atmosfera ainda mais intensa. Assim como o jogo base, o conteúdo extra também tem suporte ao nosso idioma na parte das legendas e já vem configuradinho para isso, portanto aqueles que não sabem inglês nem precisam se preocupar.

Então é isso galera, criei a postagem apenas para avisar mesmo, afinal esse jogo é tão divertido, imagino que alguns de vocês devem ter ficado fascinados, então dar uma expandida nele certamente é uma boa.

Postar um comentário

0 Comentários