Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vicious - Uma série completamente gay!

Hoje vou falar sobre uma série de comédia, algo realmente raro de eu assistir, já que não sou dos maiores fãs do gênero e humor acaba sendo bem peculiar pra eu gostar mesmo. No entanto acho que o que me atraiu nessa série foi exatamente o que atraiu muita gente, que é a presença do ator Ian McKellen, que é nada menos que o cara que interpreta o Gandalf em Senhor dos Aneis. Mas apesar de tudo, tenho que assumir que acabei gostando demais da série e dando belas gargalhadas a cada episódio.

A história apresenta o dia a dia de Freddie, um ator fracassado que só consegue papéis secundários, e seu marido Stuart, que trabalhava em um bar mas acabou caindo fora, os dois vivem juntos há 50 anos e com o tempo acabaram naturalmente ficando bem rabugentos, passando a se insultar constantemente e receber convidados em sua casa, principalmente seu vizinho jovem e bonitão(porém hetero) Ash, o qual recebe muitas cantadas e indiretas, e Violet, uma antiga amiga que também sempre aproveita para cantar Ash.

A série pode ser considerada de humor negro por alguns, já que homossexualidade e velhice são duas coisas constantemente usadas para tirar sarro, porém achei realmente tudo muito suave e me fez dar muitas gargalhadas. As situações que ocorrem sempre acaba em insultos entre os dois personagens, que ao mesmo tempo tentam ser bem simpáticos com as visitas, mas não perdem a oportunidade de usar qualquer situação pra jogar na cara do outro.

Por exemplo em um episódio que Freddie vai gravar algo e está preocupado em sua aparência estar velha demais, por isso fala "Seja sincero, olhe pro meu rosto, acha que eu consigo me passar por alguém 50 anos?" e o Stuart diz "Que??? Eu nem ao menos sei dizer se você conseguiria se passar por alguém vivo!" kkkkkkk, eles são bem esculachados nos insultos mesmo.

O ator Ian McKellen realmente é gay e acredito plenamente que esse foi um dos detalhes que empurrou ainda mais ele a ser chamado para o papel, além obviamente dele ser o Gandalf né? O que com certeza atraiu fãs de senhor dos anéis, mas creio que no fundo sempre acaba batendo aquela certa curiosidade, e sim, os atores realmente se beijam na série, o que de certa forma me é engraçado, pois me faz lembrar que aqui no Brasil o povo fez a maior muvuca pelo beijo gay na globo, enquanto lá fora o povo já tinha feito até seriado (Essa série é de 2013) e é simplesmente algo normal.

Enfim, Vicious é uma série muito divertida, com uma primeira temporada curtinha de apenas seis episódios de pouco mais que vinte minutos, sendo assim se torna muito boa pra quem quer dar uma olhada rápida e ver se gosta ou não. Se você é fã do gênero comédia, certamente vai adorar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. não sabia que o ian , que fez gandalf era gay... não precisava saber disso...

    ResponderExcluir