Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tribloos 2 - Um simpático jogo de estratégia

Esse é um daqueles jogos que inicialmente parecem ser muito simples devido à sua mecânica extremamente fácil de se pegar e a simplicidade em geral, no entanto logo você percebe que a coisa é mais complicada do que parece, e em alguns momentos você simplesmente não tem ideia de como prosseguir porque a coisa ficou complicada demais, gerando uma bela de uma adrenalina para tentar passar de certos níveis.

A história apresenta uma ilha chamada Tribloo, onde vive um simpático povo conhecido como Trey, no entanto um problema se aproxima, uma poderosa tempestade constantemente é empurrada em direção à ilha. No início o dragão chamado Matilda consegue soprar o perigo para longe, porém ela fica cada vez mais cansada, o que faz com que os Trey tenham que correr contra o tempo e rapidamente se preparar para o que está para vir.

A jogabilidade é apresentada em fases, onde você tem um certo número de tarefas para fazer, como fazer estoque de pães, ou madeira. Para isso um número inicial de trabalhadores é deixado sob o seu controle e você tem vários lugares onde pode conseguir suprimentos, e um estoque inicial que pode gastar, estoque que você tem que administrar bem ou simplesmente chegará a um ponto em que não poderá seguir adiante. Por exemplo se você tiver 10 de madeira e usar ele para construir uma padaria, quando você precisar de madeira para construir outras coisas simplesmente não irá ter o suficiente, por isso o ideal é que construa uma cerraria, onde poderá tirar madeira, e existem vários estabelecimentos que para funcionar precisam de outras coisas, como por exemplo pão, que precisa de trigo.

Existe um tempo no jogo, porém certos bonus e formas de se acelerar processos, tudo depende bastante da estratégia em que é usada, por exemplo você pode perder tempo construindo uma casa, ao invés de ir direto pra uma cerraria, porém isso fará com que cinco novos trabalhadores sejam disponibilizados, para que você possa assim criar mais rapidamente as coisas.

Enfim, Tribloos 2  é um bom jogo de estratégia para se passar o tempo, muito divertido e certamente consumirá um bom tempo de diversão para muita gente! Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários