Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Strike Vector - Pra quem gosta de muita destruição!

Esse é um daqueles jogos que usa elementos bastante básicos de jogos de tiro em primeira pessoa antigos, no entanto de uma forma um tanto diferente, colocando o jogador não na pele de um personagem a pé, mas de um piloto em uma nave pronto para destruir todos os outros presentes, fazendo assim com que as coisas sejam muito mais explosivas e rápidas do que o de costume.

A primeira coisa que me chamou a atenção em Strike Vector não foi a jogabilidade em si, mas sim os gráficos do jogo, isso porque é inegável que eles conseguem se destacar com o seu estilo diferente e realista até demais. A sensação que tive ao ver o primeiro vídeo, é que eu estava assistindo a quase uma filmagem de um filme de ficção, devido ao estilo foto realista. Os gráficos do veículo que você controla em si, até que são comuns, mas quando você olha o cenário com estruturas gigantescas ao redor, e o efeito de névoa no horizonte, é simplesmente de arrepiar, ficou muito realista e bonito de se ver, dando uma sensação gostosa de grandiosidade nas coisas que te cercam.

Esse jogo é online e tem como foco os combates à moda antiga, por isso existem todos aqueles estilos que tanto conhecemos como matar todo mundo, matança em equipes, captura de território, e etc... A ação acaba se tornando muito mais frenética do que jogos em que você controla um personagem a pé, no entanto também se torna mais difícil graças a isso, sendo assim você pode esperar morrer várias vezes no começo, até começar a se adaptar de verdade e entender como fazer, é daqueles jogos em que pessoas fazem a festa com iniciantes, mas que isso é o que faz eles melhorarem muito mais rápido e se sentirem recompensados ao verem o quanto estão no controle.

Existem dois modos de se controlar a nave, o primeiro é o padrão, onde ela sempre está se movendo para frente, e também é essencial para alcançar rapidamente inimigos, ou fugir. E o segundo modo é um em que ela muda levemente de aspecto e você fica parado no ar, isso é perfeito para se fazer manobras rápidas ou se esconder, por exemplo se você estiver fugindo e perceber que tem um inimigo te perseguindo, você pode dar uma parada brusca no ar, ir para trás de uma parede, e quando o inimigo passar do seu lado, você mete bala no infeliz.

Você configura o seu jato da forma que bem entender no começo da partida, existem várias armas à disposição e você escolhe quais deseja equipar, sendo que pode equipar armas repetidas, uma referente ao botão direito do mouse, e outra referente ao botão esquerdo, obviamente isso também depende da estratégia de cada pessoa, portanto usar duas armas iguais pode ser uma vantagem imensa para alguns, porém pode ser um verdadeiro caos para outros jogadores.

Enfim, Strike Vector é um jogo para aqueles que gostam de partidas realmente radicais, onde você morre constantemente e sente que está prestes a explodir o tempo todo, para quem se interessou pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários