Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dusty Revenge - Um jogo fofinho e muito violento!

Acredito que para todos que visitam o blog, é normal ver personagens animais humanizados, esse tipo de figura é familiar principalmente pelos desenhos animados que inicialmente são para criancinhas bem jovens, porém há também aqueles personagens feitos para um público infantil um pouco mais velho, e que acaba até mesmo ganhando fãs adultos, ou simplesmente marcando pessoas pelo resto da vida, que passam a usar imagens em redes sociais, ou citar tais personagens mesmo sem assistir, como por exemplo as Tartarugas Ninjas, ou os ratos de Esquadrão Marte. E o jogo Dusty Revenge segue essa mesma linha de personagens, apresentando animais humanizados, porém em uma versão muito violenta.

A história é bastante básica, você assume o controle de Dusty, um coelho que certo dia chega em casa e é surpreso ao ver que essa está em chamas e sua amada estava dentro, ela acaba morrendo e logo Dusty percebe que aquilo não foi um acidente, mas alguém estava por trás e tudo e cometeu o ato. Graças a isso ele parte em uma jornada por vingança, deixando um grande rastro de sangue por onde passa.


Apesar da história simples e que certamente você já viu em algum lugar, o foco do jogo é mesmo a jogabilidade muito rápida e que libera uma baita adrenalina em quem joga. Acredito que é impossível não acabar se lembrando de Shank quando joga, isso porque tanto a jogabilidade quanto o ambiente e a história são muito semelhantes. Então certamente para quem jogou Shank e gostou, irá amar Dusty Revenge, é uma ótima opção alternativa.

Você tem três tipo de golpes, o soco comum, o ataque com uma foice, e o ataque com armas de fogo. Porém é possível aplicar esses golpes de várias maneiras diferentes e fazer enormes combos bonitos de se ver, que vão destravando aos poucos. Por isso quando você começa um ataque, realmente pode sair algo lindo de se ver, além do mais existem os movimentos do personagem que variam bastante, podendo planar com suas orelhas, dar salto duplo, rolar, escorregar pra frente, defender, etc. Esse é o tipo de jogo para aqueles que gostam de uma boa variação de movimentos, e os jogadores que dominarem tudo, vão conseguir sentir uma grande liberdade em combate. Outra coisa muito legal é o fato de que existe modo cooperativo, sendo assim você pode jogar com um amigo.

Existem diversos extras no jogo, você encontra alguns tipos de itens que destravam coisas novas e dessa maneira seu personagem vai ficando cada vez melhor e ganhando mais liberdade. Isso sem contar que também vão sendo acumulados aliados que te ajudam durante o combate e fazem certas coisas incríveis durante a jogabilidade, por exemplo você pode estar no meio de um combate e de repente você aperta o botão para chamar o sniper, imediatamente a tela se distancia apresentando uma mira, e você pode usar ela para dar zoom e apontar em algum inimigo, ou mesmo pode apertar o botão para chamar o lançador de granadas e ele pode destruir um obstáculo pra permitir que você passe.

Os gráficos com certeza são detalhes que irão chamar muito a atenção, pois além de ter aquele visual que já citei no começo da matéria, é tudo muito bem detalhado, e é bonito de se ver tanto movimento na tela, infelizmente há algumas quedas de quadros em certos momentos, por isso é bom manter atualizada a placa de vídeo. Os gráficos das apresentações chamam ainda mais a atenção, parecendo ter sido pintados a mão, ficou muito atraente.

Enfim, Dusty Revenge é um jogo que eu recomendo principalmente para quem quer passar um tempo com um amigo em um jogo cooperativo, pois é o estilo que acaba gerando uma baita sensação de adrenalina e sendo agradável para se jogar com alguém. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários