Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

BeatBlasters III - Super poderes e músicas em um só jogo!

Acredito que todo mundo sente ao menos uma ponta de emoção quando um filme, jogo, série, ou qualquer tipo de apresentação visual que contenha também audio e mostre uma cena fantástica de ação e ao mesmo tempo coloca uma trilha sonora de fundo que tem tudo a ver. Normalmente esse tipo de trilha sonora costuma ficar mais a ver ainda quando é sincronizada a cena e a música, fazendo assim parecer que é a trilha sonora perfeita, e BeatBlasters III é exatamente o tipo de jogo que coloca sincronia constantemente.

A história apresenta dois jovens apaixonados por música chamados Joey e Gina, os dois chegam a uma cidade chamada Accapella, a qual está em decadência musical e sofre de uma ditadura imposta pelo líder da cidade, o açougueiro, ele simplesmente odeia o barulho e há uma constante lei do silêncio na ativa. No entanto os dois começam um show musical, o que acaba fazendo com que sejam arremessados para os arredores da cidade, e assim eles tem que retornar com a ajuda dos habitantes locais.

Como podem ver, a história em si não chama muita atenção, é bem padrão mesmo, nada de espetacular, porém o foco do jogo é realmente na jogabilidade envolvendo música. Você inicialmente escolhe um dos dois jovens, e eles tem três tipos de poderes, um deles é o ataque, onde você solta energia contra os inimigos, o segundo é um campo de força que você usa para bloquear projéteis, e o terceiro é um jetpack, que te permite se movimentar mais rápido e chegar a lugares altos.

Cada um dos poderes começa a tocar um tipo de música enquanto você os utiliza, sendo assim enquanto você faz uma sequência, os sons vão se misturando, além disso há um limite de energia para cada poder, e ela precisa ser recarregada, para isso você tem que segurar um botão e apertar no tempo certo outro para que o poder vá carregando, enquanto você faz isso também existe uma barra que vai subindo e ao chegar ao máximo você pode usar um ataque especial bastante devastador e tem liberdade para usar os poderes sem gastar energia enquanto o ataque vai acontecendo.

O jogo tem uma ótima variedade de objetivos, você sempre tem que ajudar algum personagem para que esse te ajude a chegar mais próximo da cidade, sendo assim você é colocado em missões como defender um carrinho que anda sobre trilhos, proteger o ovos que são atacados por inimigos, ou evitar que amendoins sejam roubados, dessa forma as fases acabam variando bastante e você ganha uma pontuação, que é acumulada e usada para destravar novos poderes.

Os gráficos do jogo são muito bonitos, alguns parecendo ter sido feitos como pinturas, ou seja podem ter sido feitos a mão, eu não sei, mas ficaram bem espetaculares, o problema é que a movimentação dos personagens não é tão bonita, achei meio travada e graças a isso pode chegar a dar a impressão de que os gráficos é que são feios, mas realmente não é o caso.

Mas enfim, BeatBlasters III é um jogo agradável, muito bom para se passar o tempo já que o foco é a jogabilidade, e pode gerar boas emoções com a música sincronizada aos ataques. Para quem se interessou pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários