Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aqua Kitty Milk Mine Defender - Um jogo pra você amar

Vício é uma palavra que com certeza definiria muito bem Aqua Kitty, pois é um daqueles jogos com gráficos muito simpáticos em 2D e que acaba te fazendo querer jogar mais e mais a cada nível, principalmente sabendo que a sua pontuação pode ser cada vez maior e ao perceber que o seu personagem aos poucos vai ficando ainda mais poderoso.

A história apresenta um mundo onde repentinamente os estoques de leite baixam drasticamente, e sem opção os gatinhos de todo o mundo acabam tendo que procurar novas fontes, e em pesquisas localizam novos estoques, e assim partem para o fundo do oceano, onde acham minas de leite e começam a extração, porém há grandes perigos nos lugares e vários inimigos tentam atacar as minas e sequestrar os gatinhos fofos, dessa maneira você assume o controle de um submarino e deve defendê-los com todas as custas.


A jogabilidade é bastante simples, basicamente você tem que vagar pelo cenário e destruir inimigos, e impedir que os mesmos consigam levar os gatinhos até a superfície, coisa que vai ficando cada vez mais divertida quando você percebe que o seu personagem ganha armas novas e vai melhorando aos poucos, é bastante emocionante ver que os estragos que você passa a fazer são cada vez maiores, a jogabilidade se assemelha bastante a jogos do gênero STG.

Os gráficos são muito fofos, adotando um estilo retro com ambientes e personagens pixelizados, e você é colocado em um ambiente que se repete eternamente em suas extremidades, ou seja, ao chegar na esquerda, você novamente se vê no lado direito da tela, se conectando de uma maneira que faz parecer que você está dando uma volta em um lugar redondo.

Apesar de se passar em fases, o jogo não é linear e apresenta um mapa do mundo, com algumas águas inexploradas, e de acordo com os lugares que você vai escolhendo, novos lugares vão sendo destravados e você pode seguir em frente, podendo ir e voltar a vontade, o que é ótimo, pois você pode tentar novamente um lugar e ver se faz uma pontuação maior.

Enfim, ta aí um jogo que certamente vai fazer muita gente passar horas jogando, pois o estilo em si agrada bastante apesar de muito simples. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários